30 C
Rio Branco
6 maio, 2021 1:53 pm

Esporte: Atlético x Náutico de Roraima terá arbitragem de Rondônia

POR PAULO CÉLIO, DA CONTILNET

80b35efa-908d-48b6-8227-197dc2d2f24d
O jogo será realizado no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão/Foto: Reprodução

A Comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu o trio de árbitros que vai comandar a partida de volta entre Atlético Acreano e Náutico de Roraima pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo será realizado no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão.

No apito estará o rondoniense Fledes Rodrigues Santos, que terá como auxiliares Valdebrânio da Silva e Adenilson de Souza Barros, todos também de Rondônia.

Fledes é jornalista, tem 37 anos e trabalhou como quarto árbitro este ano em três jogos da série D. Ele atuou também pela Copa do Brasil como árbitro principal na partida entre Rio Branco e Galvez, quando o Imperador venceu por 1 x 0.

Atlético e Náutico de Roraima jogam no domingo (7) às 19h (de Brasília), no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco. No primeiro encontro, no último sábado (30), o Atlético venceu pelo placar de 5×1 em Boa Vista (RR). Por isso, joga por um empate, podendo até mesmo perder por até 4 a 0 e continuar firme na competição. Quem passar vai enfrentar o vencedor do confronto entre Princesa do Solimões-AM e Palmas-TO. O Tubarão do Norte venceu o jogo de ida por 3 a 1, na capital do Tocantins.