24 de abril de 2024

Funcionário do posto da Caixa Econômica Federal é assaltado em Brasileia

unnamed

Um vídeo cedido às autoridades mostra o momento quando tudo aconteceu/Foto: ContilNet

As autoridades do município de Brasileia estão em busca da dupla que abordou e assaltou um funcionário de um posto de arrecadamento da Caixa Econômica Federal no início da tarde desta terça-feira (23).

O assalto aconteceu na Avenida Rui Lino, quando um funcionário trafegava em uma moto em direção ao banco para realizar depósitos do faturamento do dia. A dupla estava de camisa listrada e chegou em uma moto modelo Honda de cor azul escuro.

Um vídeo cedido às autoridades mostra o momento quando tudo aconteceu. Na ação os bandidos conseguiram levar o dinheiro e a moto em que estava o funcionário. A quantia não foi divulgada mas, pode ter ultrapassado os R$ 20 mil.

Em tempo, as autoridades estão investigando um grande número de pessoas que foram liberadas do presídio estadual nos últimos dias e procuraram a fronteira para se esconder da Justiça e praticar crimes.

Com divulgação das imagens, as autoridades acreditam que os assaltantes possam ser identificados e denunciados. Quem tiver alguma informação sobre o caso pode ligar para o número de emergência 190 e não precisa se identificar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost