Atlético empata em 1 x 1 com o Porto na abertura da Copa do Brasil em Porto Velho

Foi dado o pontapé inicial na noite desta quarta-feira (24), da Copa do Brasil de Futebol Feminino, com jogos em todo o Brasil e um total de 32 equipes. O destaque ficou para a equipe do São Francisco da Bahia, que não teve pena do Boca Junior de Sergipe e aplicou uma goleada de 15 x 0, eliminando o segundo jogo.

Quem também se classificou logo na primeira partida foi a equipe do São José, de São Paulo, que venceu por 3 x 0 a equipe do Intercap de Tocantins, em jogo realizado em Palmas.

O Atlético Acreano foi até a cidade de Porto Velho onde enfrentou um estreante na competição, a equipe do Porto. O jogo foi realizado no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense. A equipe acreana saiu na frente do marcador aos 35 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de falta de Gue, a bola foi fraca em direção ao gol, mas a goleira acabou aceitando. A primeira etapa terminou com a vitória acreana.

Time do Atlético Acreano de futebol feminino é campeão estadual /Foto: Globo Esporte

Time do Atlético Acreano de futebol feminino é campeão estadual /Foto: Globo Esporte

No entanto, a equipe do Porto veio com tudo na segunda etapa e logo no primeiro minuto mudou o placar, a bola foi cruzada da esquerda, Caetana não segurou e Erika aproveitou o rebote para empatar a partida 1 x 1.

O Atlético teve inúmeras oportunidades ainda para mudar o placar, mas pecava nas finalizações de suas atacantes, que não aproveitaram as falhas ‘bisonhas’ deixadas pela equipe rondoniense. A partida terminou empatada em 1 x 1, as duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (31), às 21 na Arena da Floresta. Um empate sem gols classifica a equipe acreana, se o jogo terminar 1 x 1 haverá cobrança de pênaltis, empates com dois gols de diferença classificam a equipe rondoniense.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Atlético empata em 1 x 1 com o Porto na abertura da Copa do Brasil em Porto Velho