Gonzaga manda recado ao Governador: “Se não consegue manter a ordem, que renuncie”

O deputado Luis Gonzaga (PSDB) afirmou ter saiu durante a noite de ontem (17) e a cidade estava deserta. “O cidadão está com medo. A situação está muito grave, pois quando o Estado não cumpre o seu papel, vira anarquia. Quem paga os seus impostos merece a segurança prevista nas Constituições Estadual e Federal. Se o governo não consegue manter a ordem, que renuncie. As ruas estão clamando por segurança”, protestou Gonzaga.

“Estou solicitando uma audiência pública com a Secretaria de Segurança, as Polícias, o Ministério Público, as instituições responsáveis pela guarda das prisões e entidades de classes destas categorias, bem como as demais entidades da sociedade. A segurança pública no Estado precisa ser rediscutida e se encontre as ferramentas para combate ao crime”, relatou o tucano.

depgonzaga250615-660x330

Deputado Luiz Gonzaga cobrou duramente esclarecimentos por parte do Governo /Foto: Reprodução

Para Gonzaga, é uma desmoralização para o Estado e que não pode e não deve continuar. Para ele, se não puderem conter a marginalidade, que convoquem a Força Nacional, a Polícia Federal e tudo o mais, mas não pode continuar da forma como está.

“Uma noite de ataques controlados? O que é isso? Quer enganar a população?! Nós vimos o que aconteceu. A Aleac tem de se manifestar e atuar”, ressaltou Gonzaga.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost