20 de abril de 2024

Henrique Afonso segue na disputa pela prefeitura de Cruzeiro do Sul e terá “chapa pura” ao seu lado

henrique afonso

Após reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira (1) entre os dirigentes do PSDB e o ex-deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Cruzeiro do Sul, Henrique Afonso, ficou decidido que o ex-parlamentar seguirá na disputa pelo pleito municipal e terá ao seu lado uma chapa de caráter “puro”.

As possíveis alianças com o PMDB e PSB, caíram por terra durante a reunião.

Os dirigentes do PSDB informaram à reportagem da ContilNet que após o anúncio da eventual desistência de Henrique, receberam inúmeras ligações pedindo que o posicionamento fosse repensado. Ao analisar o que estaria sendo proposto pelos possíveis aliados, ficou decidido que o melhor caminho a seguir é manter a candidatura do ex-deputado federal.

Um dos entraves que ajudou a emperrar a negociação, foi o fato de que o PSDB afirma que o apoio oferecido pelo PMDB nas candidaturas nos municípios de Jordão e Assis Brasil, não seria motivo suficiente para que o PSDB retirasse a candidatura de Henrique Afonso, já que na visão dos dirigentes do partido, em ambos os municípios as chapas que representam a sigla estariam a frente e com grandes chances de sair vitoriosas na disputa ao pleito.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost