Homem preso na Cidade do Povo é acusado de matar três pessoas no Mato Grosso

foragido mt

Luís Francisco foi preso no sábado (28), na Cidade do Povo/Foto: ContilNet

O homem preso na Cidade do Povo, em Rio Branco, na noite do último sábado (28), identificado como Luiz Francisco de Oliveira Pereira, de 30 anos, é acusado de matar três pessoas em Poconé, cidade do Mato Grosso.

De acordo com informações da polícia daquele estado, ele era proprietário de um bar, e o que o motivou a cometer o triplo homicídio foi um desentendimento que ele teve com um jovem de 16 anos em março do ano passado.

Veja mais:

Em flagrante: foragido da Justiça do Mato Grosso é preso pela polícia na Cidade do Povo

Ele teria matado, com tiros a queima roupa, Marli Gonçalves de Souza, 47 anos, Monica Gonçalves de Souza, 22 anos e o namorado dela, um adolescente de 16 anos. Todos morreram antes mesmo de chegar ao hospital da cidade.

As vítimas de Luís Francisco foram mortas quando estavam no quintal da residência onde moravam, localizada no bairro São Judas Tadeu, em Poconé, cidade que é considerada a capital cultural do Mato Grosso.

Testemunhas contam que o suspeito teria chegado na residência armado e bastante irritado, atirando à queima roupa. Depois de cometer o crime, Luís Francisco teria fugido para o Acre, onde foi encontrado por uma equipe comandada pelo delegado Pedro Resende, na noite do último sábado.

Tão logo a matéria que informou a prisão do acusado foi publicada, leitores da ContilNet que moram no Mato Grosso postaram comentários sobre o triplo homicídio ocorrido em Poconé. Outros telefonaram para pedir os contatos da Delegacia de Flgrantes, onde Luís foi levado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem preso na Cidade do Povo é acusado de matar três pessoas no Mato Grosso