Jornalista fala de Rocha e sua “guilhotina cega” e Pimenta cutuca: “também é compadre de Bittar?”

Qual dos filhos de Marcio Bittar foi batizado pelo Crica, também conhecido como Luís Carlos Moreira Jorge? Afinal, todos os que criticam as ações do deputado Major Rocha são compadres de Bittar, nas contas do federal. Pelas minhas contas e pelo andar da carruagem, vai faltar filhos do Marcio e da Márcia, pois a avaliação negativa dos recentes atos do nobre parlamentar é imensa. Interessante as notas escritas por Moreira Jorge em sua coluna, no site AC24horas, sobre o tucano Rocha. Vejam as notas na íntegra:

GUILHOTIA guilhotina cega do Tucano Major Rocha

Ninguém consegue entender aonde quer chegar o deputado federal Major Rocha (PSDB) com a sua guilhotina ambulante. O curioso é que a sua guilhotina só corta as cabeças da oposição. A sua relação de desafetos é imensa. Rocha se indispôs com o deputado federal Flaviano Melo (PMDB) por conta da formação da chapa para disputar a prefeitura da Capital. Tião Bocalom (DEM) o acusa de lhe ter traído em um acordo. Protagonizou uma briga com o ex-deputado federal Marcio Bittar (PSDB). E para completar, na medida em que foi o responsável por toda a armação que grampeou o prefeito Vagner Sales e o candidato do PMDB à prefeitura de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, que acabou na prisão do chefe do gabinete da prefeitura cruzeirense, criou novos inimigos. Ao entrar com uma ação para cassar o registro da chapa da candidatura de Ilderlei Cordeiro (PMDB), também tromba com o senador Gladson Cameli (PP), já que o vice, Zequinha Lima (PP), foi indicado por Cameli. A história mostra que os grandes generais só começaram a perder batalhas quando abriram várias frentes de guerra. O Rocha, como militar, deveria ter aprendido isso na formação de Oficial da PM. Não aprendeu.

Completamente isolado

O presidente do PSDB, Major Rocha (PSDB), a cada dia fica mais isolado na oposição. Restou a aliança com a ex-deputada federal Antônia Lúcia (PR), que comanda um partido nanico.

Algo indecifrável

O Major Rocha (PSDB) é um político valoroso, corajoso, é oposição cem por cento, mas lhe falta a serenidade dos grandes líderes. Como é que diz ser o PT e O PMDB parelhas na corrupção, se é vice-líder do presidente Michel Temer, que é o comandante do PMDB? Todos podem falar isso, o que é uma verdade, menos ele, que representa Temer na Câmara Federal.

Pode esquecer

Não sei quem é o conselheiro do Major Rocha. Mas é muito belicoso. É sonhar acordado pensar que depois de toda a briga que está acontecendo em Cruzeiro do Sul, o senador Gladson Cameli (PP) ou o prefeito Vagner Sales (PMDB) possam apoiar a candidatura do Henrique Afonso (PSDB) a prefeito de Cruzeiro do Sul. A possibilidade parece ser zero.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jornalista fala de Rocha e sua “guilhotina cega” e Pimenta cutuca: “também é compadre de Bittar?”