Jovem que fugiu com hippie se muda para Manaus e tem acompanhamento psicológico

A estudante Sabrina Lima Aciole, de 17 anos, que fugiu com um hippie no dia 8 de agosto e ficou desaparecida por 16 dias, foi levada pela família à cidade de Manaus para morar com as tias paternas após a repercussão do caso. De acordo com a mãe, Shirlay Lima, a filha apresenta quadro depressivo e está sendo acompanhada por um psicólogo.

Shirlay ressaltou ainda que Sabrina chegou a Rio Branco no último dia 24 e que no dia 27 foi levada para morar no Amazonas, por conta da repercussão e do receio dos pais de que a garota fugisse novamente. A menina chegou a ser motivo de piadas na internet após a repercussão do caso.

sabrina_lima1

A jovem estudante Sabrina, ficou mais de 15 dias desaparecida /Foto: Arquivo pessoal

Segundo relatos da mãe, a jovem está muito abalada, se diz arrependida e que só fugiu por vontade de ter essa experiência. Mas agora a adolescente chora direto, está em tratamento com psicólogo e fala a todo momento com a mãe.

Sabrina é estudante de direito e teve que trancar a faculdade. Shirlay afirmou que a família está providenciando a transferência do curso à cidade de Manaus, para a jovem não parar de estudar.

Entenda o caso:

Jovem que estava desaparecida é encontrada caminhando com hippie

PUBLICIDADE