18 de abril de 2024

Mano e Cleiton inauguram comitê; “Mais preparado para administrar Sena Madureira”, diz Rufino

mano

Mano Rufino inaugurou comitê nesta quinta/Foto: Assessoria

Com o slogan “Novos sonhos, novos caminhos”, o candidato à reeleição pela Frente Popular de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), número 40, realizou na noite desta quinta-feira um grande evento político para inaugurar seu comitê de campanha, localizado à Rua Major João Câncio, centro da cidade. A festividade do 40 contou com a presença de centenas de moradores dos mais diversos bairros do município, bem como da zona rural.

simone

Candidata a vereadora Ivoneide Bernardino participou do evento

Também participaram do evento os candidatos ao cargo de vereador pela FPA, presidentes de partidos e o deputado federal Léo Brito (PT).

A militância empunhando bandeiras e com os adesivos de Mano Rufino e Cleyton Brandão fizeram um ato animado, demonstrando o tom da campanha.

Ao usar a palavra, o candidato a vice na chapa de Rufino, Cleyton Brandão disse que essa nova caminhada começa de forma extremamente positiva. “Em plena noite de quinta-feira conseguimos reunir uma grande multidão na inauguração do nosso comitê. É a demonstração de que a população confia no nosso trabalho e nos nossos projetos para desenvolver Sena Madureira. Estamos juntos. Que Deus nos abençoe nessa caminhada”, destacou.

Prestigiando o evento, o deputado federal Léo Brito (PT) reforçou o apoio da FPA à candidatura de Mano Rufino e Cleyton Brandão. “O Mano tem simplicidade e mostrado que com persistência e determinação é possível realizar um trabalho em prol dos moradores. Queremos continuar ajudando Sena Madureira com nossas emendas parlamentares, pois sabemos que o recurso é aplicado corretamente. Por isso, Mano Rufino e Cleyton Brandão, estamos com vocês”, mencionou.

manooo

A militância compareceu ao evento de Mano e Cleiton

Ao falar com a militância, Mano Rufino disse que está mais preparado para continuar administrando Sena Madureira. “Esses últimos anos foram de superação, mas graças a Deus conseguimos manter a Prefeitura adimplente para conveniar com o Governo Federal. Sena Madureira recebe vários investimentos e vamos continuar lutando para melhorar a vida da nossa população. Iremos fazer uma campanha limpa, de paz, de propostas. Temos o apoio do governador Tião Viana e da nossa bancada federal. É com essa parceria que iremos continuar garantindo os investimentos para a nossa cidade. Vamos à luta. É 40 – Mano Rufino e Cleyton Brandão. Que Deus nos abençoe”, completou.

O ex-prefeito Nilson Areal e o ex-deputado estadual Gilberto Diniz também utilizaram a palavra apoiando a candidatura de Mano Rufino e Cleyton Brandão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost