Marcus Alexandre participa de lançamentos de candidaturas proporcionais

O prefeito Marcus Alexandre, candidato à reeleição pela Frente Popular de Rio Branco, participou do lançamento de duas candidaturas proporcionais nesta terça-feira, a do vereador Ismael Muniz do PT e a do Pastor Rivelino do PTN.

Apoiadores e lideranças evangélicas participaram do evento, onde o vereador Ismael Muniz apresentou o projeto Virada Cultural Gospel, que tem o objetivo de levar socialização aos cristãos por meio das artes, teatro e música. Se eleito, ele pretende apresentar o projeto, que segundo Marcus Alexandre, deverá ser incluído no Calendário Cultural de Rio Branco. O deputado federal Léo de Brito prestigiou o lançamento.

IMG_8173

Marcus Alexandre ao lado de apoiadores /Foto: Assessoria

Já no Taquari, Marcus Alexandre participou do lançamento da candidatura a vereador, do pastor Rivelino Costa, da Igreja Assembléia de Deus de Madureira. Ele reuniu cerca de 40 lideranças evangélicas que anunciaram apoio a reeleição de Marcus Alexandre.

O pastor Rivelino agradeceu ao prefeito pela atenção dada ao bairro Taquari, onde foi inaugurada uma nova unidade de saúde. Ele disse que os moradores do Taquari não esquecem que durante a enchente histórica do Rio Acre em 2015, o prefeito enfrentava a água para ajudar os moradores a saírem das casas até de madrugada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost