19 de abril de 2024

Marcus Alexandre vai até a Baixada ao lado de Ney Amorim e reúne centenas de apoiadores

Localizada na região sudoeste do município de Rio Branco, a Baixada da Sobral abrange 19 bairros, dentre eles, Sobral, Aeroporto Velho, Airton Sena, João Eduardo, Bahia e Palheiral, Boa União onde vivem aproximadamente 45 mil famílias e 80 mil moradores

No Boa União, o encontro da comunidade com o prefeito Marcus Alexandre, candidato à reeleição pela Frente Popular, reuniu mais de 200 pessoas, entre jovens, adultos e moradores de bairros próximos. O candidato a vereador pelo PT, Fábio Araújo, e o deputado Estadual Ney Amorim também estiveram presentes.

IMG_8978

Ney Amorim destacou o resultado dos investimentos de Marcus Alexandre na Regional. “Hoje temos a Estrada da Sobral duplicada, que oferece mais segurança para quem transita no bairro. Temos uma UPA, um Terminal de Integração, sete novas unidades de saúde e creches”, lembrou Amorim ao passar a palavra ao prefeito.

Marcus Alexandre agradeceu a oportunidade de poder retornar e compartilhar o resultado do trabalho feito em sua gestão na Baixada. “O que temos para oferecer é isso, o trabalho que a gente faz todos os dias na nossa cidade e a humildade de reconhecer que ainda precisamos avançar em algumas áreas”, disse.

Marcus Alexandre também realizou reunião com moradores do bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito da cidade.

IMG_8979

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost