Marcus Alexandre visita bairro Belo Jardim I e vistoria obras na Baixada e Conjunto Esperança

O prefeito Marcus Alexandre, candidato à reeleição pela Frente Popular de Rio Branco, visitou o Beco da Amizade, no Belo Jardim I, que está sendo pavimentado pela EMURB, e reuniu-se com moradores da comunidade para debater novas melhorias. Depois seguiu para a Praça da Juventude, no bairro Cidade Nova, para conhecer o trabalho desenvolvido pela unidade móvel do Hospital do Câncer de Barretos. Essa unidade estará até esta sexta-feira, 12, em Rio Branco para fazer exames do colo do útero em cerca de 200 mulheres.

AGENDA1

O andidato visitou o Beco da Amizade, no Belo Jardim I, que está sendo pavimentado pela EMURB/Foto: Assessoria

No Cidade Nova, Marcus Alexandre conversou com lideranças da região, e também com taxistas, mototaxistas, comerciantes e trabalhadores do entorno da Praça da Juventude.

Duas importantes inspeções foram realizadas pelo prefeito nas ações de infraestrutura: a visita à Rua José Mendes, no Conjunto Esperança, e Rua F, no bairro da Pista, que mostram que com muito esforço o trabalho de manutenção viária e pavimentação asfáltica segue avançando nos bairros. A Rua F foi asfaltada concretizando um sonho de muitos anos da comunidade, e a Rua José Mendes está sendo totalmente recuperada em parceria com o DEPASA.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost