20 de abril de 2024

Mazinho Serafim faz visita a agricultores e comunidade de Sena aprova iniciativa

Iniciando a semana com o pé direito, o candidato a prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (PMDB), começou bem a semana, ouvindo agricultores e simpatizantes na feira livre dos colonos. Ele fez sua primeira refeição do dia ao lado do povo.

Recepcionado calorosamente pela comunidade, que demonstrou profunda admiração e respeito pelo candidato, Mazinho respondeu a vários questionamentos sobre sua possível gestão frente à Prefeitura Municipal de Sena Madureira. Uma das principais indagações se referia exatamente à geração de empregos e renda na cidade que um dia já foi chamada de “Princesinha do Iaco”.

20160808_102130

Mazinho caminhando pelo município de Sena Madureira /Foto: Assessoria

“A população clama por dias melhores, é exatamente nessa linha de ideologia que pretendo trabalhar. Quero apenas uma oportunidade para fazer valer a capacidade de quem tem visão empreendedora. Além disso, ver o cenário do mercado de trabalho e de profissões, avançar de forma significativa na vida de nossos moradores.” Disse Mazinho.

Ronaldo monteiro de Oliveira, de 61 anos, residente às margens do Rio Cassariam, Ramal 17, emocionado diz que Mazinho Serafim surge como a última gota de esperança para Sena Madureira. “Ele como empresário já ajuda muitas pessoas, você imagine como Prefeito. Ele tem espírito de liderança, é um homem inteligente e cheio de humildade no coração, gera aqui centenas de empregos para pais de famílias, que hoje têm o seu ‘ganha pão’, ele gosta do povo humilde” completou.

?

População de Sena tem demonstrado grande aceitação com o candidato /Foto: Assessoria

Cumprindo agenda de visitas, o candidato se deslocou até a comunidade Paris, localizada no Rio Iaco. Ao chegar ao referido local, Mazinho Serafim encontrou pela frente portas e sorrisos abertos, sonhos de uma gente que vem sofrendo na pele o efeito de promessas políticas que não foram cumpridas, até o momento. A falta de uma escola e também de atenção especial para abertura de um ramal com qualidade, são algumas das dificuldades encontradas diariamente por eles.

“Nossas crianças têm o direito de aprender a ler e a escrever dentro da sua própria região, sendo que nessa comunidade, quem quiser estudar, tem que ir buscar os estudos no território amazonense, e não no Acre”. Relatou o morador Nabor, de 36 anos, apresentando sua insatisfação com a administração atual.

Prometendo investimento na introdução da cultura do caju, o candidato deu uma verdadeira aula de inovação no mundo empreendedor. Para ele, a questão em si, trata de boa vontade, do querer fazer valer a oportunidade, para colocar em foco a capacidade de quem realmente se preocupa com o futuro de Sena Madureira.

?
?
?
?
?
?
?

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost