19 de abril de 2024

Modificação deixa gráficos de GTA V ainda mais realistas

(Foto: Reprodução)

“Grand Theft Auto V” foi lançado há quase três anos, mas ainda é um dos games mais vendidos na atual geração de consoles e também na anterior, além do PC. Parte dessa longevidade se dá por conta dos mods, alterações e complementos que os próprios jogadores com o conhecimento necessário adicionam ao código do game.

Há mods para quase todo tipo de alteração, de novos carros e novas roupas até armas diferentes e superpoderes para os personagens. Entre os mods mais instalados pelos jogadores de PC estão aqueles que dão um upgrade nos gráficos do jogo, que apesar de realistas, já começaram a ser superados por outros títulos mais recentes.

“GTA 5 Redux”, mod do desenvolvedor Josh Romito, é uma das melhorias de gráficos mais impressionantes que o game já recebeu dos seus jogadores. Com novas texturas, efeitos de iluminação, mudanças no comportamento de policiais de pedestres e até na direção dos veículos, a modificação deixa o visual de Los Santos incrivelmente fotorrealista.

Tudo isso sem falar em sistema de mudança climática remodelado, com transições entre dia e noite mais naturais e horizontes com cores corrigidas – detalhes que, somados, fazem toda a diferença. O GTA 5 Redux estará disponível para download em 16 de setembro no site do projeto, segundo o desenvolvedor, e gratuito como qualquer outro mod. Veja um trailer abaixo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost