17 de abril de 2024

“Não faremos um governo de faz de conta, o povo terá voz” diz Sinhasique na Vila Acre

A candidata a prefeita de Rio Branco, Eliane Sinhasique (PMDB), esteve nesta quinta-feira (25) conversando com os comerciantes e amigos do bairro Vila Acre. Acompanhada de seu vice, Alysson Bestene (PP), ela ouviu dos micros empresários e autônomos da região as dificuldades e perspectivas de melhora com uma nova administração na capital do Acre.

Ainda assustados com a violência que tomou conta da nossa cidade, os comerciantes apelam por socorro e dizem que só uma mudança radical na prefeitura para resgatar a autoconfiança da população.

Para o comerciante Nery Silva, a mudança tem que começar pela administração municipal. “A prioridade agora é mudarmos a prefeitura e depois vemos o resto”, disse.

eliane-vilaacre

Eliane Sinhasique, acompanhada da primeira suplente de deputado federal, Marfisa Galvão e apoiadores /Foto: Asessoria

A região que engloba os bairros Santa Luzia, Vila da Amizade, Vila Acre e Santa Maria sofre com a falta de estrutura que facilitam a marginalidade e deixam os moradores e comerciantes com a sensação de insegurança e medo.

Para diminuir essa sensação, Eliane pretende interligar as ruas sem saídas para dar acesso mais rápido à polícia e melhorar a iluminação pública nos bairros para intimidar a ação dos bandidos.

Eliane Sinhasique fez questão de agradecer o apoio e explicou detalhes de seu plano de governo aos comerciantes, afirmando que na sua gestão o povo será ouvido e fará parte nas tomadas de decisões.

“Quero deixar claro que não faremos um governo de faz de conta, na nossa administração o povo terá voz. O meu gabinete e o gabinete dos meus secretários estará nas ruas”, garantiu.

(Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost