“Não passo mão na cabeça de ninguém, não amarelo e nem alaranjo” diz Sinhasique sobre escândalo em CZS

A prisão de pessoas ligadas ao PMDB na cidade de Cruzeiro do Sul movimentou os debates na Assembleia Legislativa do Estado (Aleac). Apesar de outras participações, os debates mais acalorados aconteceram entre a deputada Eliane Sinhasique e o líder do governo, Daniel Zen.

O deputado petista abriu a discussão comentando o fato do Estado ter amanhecido com a notícia da prisão do chefe de Gabinete da prefeitura de Cruzeiro do Sul.

“Isso tudo logo depois de prenderem o ex-prefeito [de Cruzeiro do Sul] e afastar o atual prefeito de Brasileia. É essa turma que quer governar Rio Branco? Esses que compram candidatos da chapa do adversário? Eu acho que não”, afirmou.

Em um segundo momento, Zen disse que Eliane Sinhasique concordou com os argumentos dele. “Se vale separar as pessoas dos demais casos partidários, vale para todos. Quando é com o partido dos trabalhadores é tudo igual, quando é dos outros, é responsabilidade”.

Deputado Daniel Zen e Sinhasique

Deputada Eliane Sinhasique (PMDB) e deputado Daniel Zen (PT) /Foto: Reprodução

Sinhasique rebate e diz não responder a processos

A deputada Eliane Sinhasique, candidata a prefeita em Rio Branco, foi taxativa ao responder o deputado petista: “Eu não respondo a nenhum processo. Graças a deus não respondo por superfaturamento, peculato ou outra coisa. Sou ficha limpa e me orgulho do meu partido”.

A peemedebista disse ter criticas e não compactuar com erros do partido ou das pessoas que o compõem: “Quem for podre que se quebre e pague por seus erros. Não passo a mão na cabeça de ninguém que erre”.

Sinhasique disse se orgulhar do partido e da pegada liberal. “Eu respondo por mim e não respondo processo por peculato. Tenho vergonha na cara, não compro voto e não ofereço caixa d’água, não prometo obras que não concluo, como as 20 creches prometidas e entregues apenas oito. Sou diferente e respondo por mim. Fazemos diferente e temos tolerância zero com corrupção. Cada um que responda pelos seus processos, como os que estão hoje na Justiça Federal”.

A deputada afirmou não ter concordado em nada com a fala de Zen: “Não há turma do PMDB querendo ganhar a eleição, mas a Eliane Sinhasique, jornalista, peememdebista, do 15, que não amarela e não alaranja. E não autorizo a dizer que concordo com ninguém”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Não passo mão na cabeça de ninguém, não amarelo e nem alaranjo” diz Sinhasique sobre escândalo em CZS