Náuas e Adesg abrem campeonato da 2ª divisão nesta quinta

O Campeonato Acreano da 2ª divisão inicia nesta quinta-feira (4). Um dos participantes, o clube Náuas de Cruzeiro do Sul, se apresentou para a estreia contra a equipe do Humaitá, a equipe cruzeirense está formada com 20 jogadores, porém, para os dois primeiros compromissos, três atletas estão de fora: Castro, Pelim e Dudé, todos por questões profissionais.
Para o presidente e treinador do Náuas, Zacarias Lopes, a equipe vem em busca de participar da competição, mas sem pensar no título que poderá vir naturalmente. O objetivo é manter a equipe em atividade para pode sanar várias dívidas que foram feitas ainda no ano passado, depois disso quer voltar para a elite do futebol acreano.

Segundo o treinador, está faltando local para treinamento, alguns atletas tem uma outra vida profissional e poucos podem treinar pela parte da tarde: “Nós conseguimos a Arena do Juruá, mas falta água, não tem energia e estamos com um horário limitado”, diz o treinador.
Lopes acredita que seus atletas vão dar de tudo para representar bem o futebol do município e com certeza ver o Náuas de volta à elite do futebol acreano sem dívidas.

O elenco do Cacique do Juruá viaja à Capital com 20 atletas. A delegação ficará abrigada no alojamento da Cooperserge até domingo (7), quando retornará ao Juruá, após enfrentar o Humaitá.

O Náuas sai de Cruzeiro do Sul às 4h da manhã desta quarta-feira (3) e retorna no domingo (7). A equipe estreia na segundona do Acreano nesta quinta-feira (4) contra a Adesg, de Senador Guiomard, na Arena da Floresta, a partir das 16h (do Acre).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Náuas e Adesg abrem campeonato da 2ª divisão nesta quinta