21 de abril de 2024

Oito vezes galo: Atlético-AC atropela Náutico-RR e está nas oitavas da Série D

atletico

Galo passou por cima do Náutico-RR /Foto: Globo Esporte-AC

GOLEADA EM DOIS TEMPOS DE 90′

Se morrer de véspera tivesse nome esse seria chamado de Náutico-RR. O time que fez história no futebol roraimense como o primeiro a seguir para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, após a primeira goleada de 5 a 1 no primeiro jogo realizado na Vila Olímpica em Boa Vista (RR), parecia já ter jogado a toalha antes do confronto no Estádio Florestão. Nada a ver com os bravos guerreiros que estavam em campo, mas vejamos:
Dos 19 jogadores previstos para o confronto contra o Galo, foram apenas 12. Haviam “sete desertores”, durante o jogo tinha apenas um ‘guerreiro’ no banco do Náutico-RR, o meia Felipe. Sem contar a horrorosa temporada em um alojamento sem energia elétrica.

PRIMEIRO TEMPO

Pressão avassaladora nos 15 minutos. Náutico-RR se fechou e não aguentou as investidas pelas laterais do campo. Logo aos cinco minutos o ‘cara do jogo’ abriu aos cinco minutos. Depois o Alvirrubro e o Atlético-AC ensaiaram um equilíbrio tático, o Náutico-RR começou a gostar do jogo e começou a pressionar, mas sem efetividade caiu de produção (cansaço). Aos 32 minutos, Pé de Ferro subiu após cruzamento de Polaco e mandou no canto do goleiro Leandro. Dai, ainda deu tempo de Eduardo deixar dois gols e Careca fazer mais um no fim do primeiro tempo. Final de primeiro tempo: Atlético-AC 5 x 0 Náutico-RR.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o massacre continuou, o Alvirrubro deixou o gás no primeiro tempo e no segundo a lei era sobreviver em campo. Aos oito minutos, Careca fez mais um. Depois, aos 32 minutos, Renato deixa o dele, seguido por Careca. Final de jogo e o Atlético-AC passa para às oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O próximo adversário será o Princesa do Solimões-AM.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost