Petista Leila Galvão chama Eliane Sinhasique de “futura prefeita” e vídeo viraliza nas redes sociais

A deputada Eliane Sinhasique (PMDB) levou na brincadeira o fato da também deputada, Leila Galvão (PT), tê-la chamada de “futura prefeita de Rio Branco”. O ato falho da petista aconteceu na quarta-feira (10), durante o embate entre os deputados de oposição e situação por conta da nomeação de Thaumaturgo Lima para a chefia da Delegacia Regional do Trabalho no Acre.

Eliane Sinhasique disse ter visto posteriormente o vídeo. Em um clima de alegria e de brincadeira, disse ter se divertido muito com a situação e entende o acontecido. Sem sair do clima de alegria ela afirmou:

“Vi e achei fofíssimo. A Leila é uma fofa e, no fundo, no fundo, ela torce para uma mulher comandar Rio Branco. Ela é ex-peemedebista. O coração dela e a ideologia política ainda são do PMDB. A chama ainda está acesa dentro dela”, disse descontraidamente.

Em seu pronunciamento, ainda na quarta-feira, Leila Galvão disse textualmente: “Deputada, futura prefeita… Assim, assim é o seu desejo, e que Deus possa, ‘humrum’, abençoar. É sempre assim, a gente tem de pensar positivo”, depois concluiu rindo ao se dar conta da afirmação.

Assista o vídeo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost