Polícia acredita que candidato assassinado pode ter sido vítima de crime passional

candidato-300x225O candidato a vereador, Elivaldo Santana dos Santos, de 36 anos, pode ter sido vítima de um crime passional, conforme revelou o delegado responsável pelas investigações, Rafael Pimentel. O candidato foi assassinado quando saia de casa na última quarta-feira (24), no Ramal do Açaí, região da “Vila do V”.

De acordo com o delegado, essa é uma das linhas que a polícia vem investigando, já que a hipótese de latrocínio já foi descartada. Nenhum bem material da vítima foi levado pelos criminosos, segundo as investigações.

Pimentel não quis adiantar muitas informações para não atrapalhar o andar da investigações, porém, adiantou que oito pessoas já foram ouvidas e a polícia já tem um suspeito que teria dado aos comparsas a ordem da possível execução. Ainda segundo o delegado, o crime pode ser esclarecido ainda esta semana.

“O crime foi planejado e calculado. Pela forma que foi feito, a motivação passional aparece bem forte nas investigações, mas nada é descartado. Nós já temos um suspeito à medida com que levantamos as informações das possíveis pessoas que possam desejara a morte da vítima”, disse Rafael Pimentel.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia acredita que candidato assassinado pode ter sido vítima de crime passional