Polícia intercepta e prende dupla que planejava assaltos com arma de fogo

Após um trabalho de investigação, a Polícia Civil conseguiu prender na segunda-feira (29) dois suspeitos que estariam planejando um assalto nas proximidades do Café Contri, região do Bairro Adalberto sena, na Estrada AC-10.

Arlisson da Silva Montenegro e Francisco da Conceição Junior, ambos com 18 de idade, foram presos em uma residência, portanto uma arma de fogo municiada, produtos oriundos de roubo e uma motocicleta com restrição de furto.

20160830_091004 (1)

Polícia Civil apresentou os acusados na manhã desta terça (30) /Foto: ContilNet

De acordo com o proprietário da motocicleta, ela foi furtada dentro da varanda de sua residência no último dia 21, no Bairro Belo Jardim. Segundo a denúncia, os suspeitos planejavam um assalto a um comércio nas proximidades. Três equipes foram destinadas para ação e foram flagranteados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação.

“A ação preventiva da Polícia Civil conseguiu frustrar um possível roubo a um comércio e também desvendar outros roubos cometidos por eles anteriormente, já que com eles foram encontrados outros produtos de roubo que as vítimas já reconheceram. Vale ressaltar que eles já têm passagem na polícia pelos mesmos delitos quando eram menores de idade”, contou o delegado Sérgio Lopes, responsável pelas prisões

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia intercepta e prende dupla que planejava assaltos com arma de fogo