19 de abril de 2024

Polícia prende acusado de matar homem no Bairro das Placas; “Fiz porque ele me batia sempre”

A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (22), na Delegacia de Investigações Criminais (DIC), Milissandro Pereira da Silva, de 18 anos, principal suspeito de ter matado Mauro Rachides Sampaio Barroso com quatro tiros na quarta-feira (3), na Rua Edson Lima, no Bairro das Placas.

De acordo com o delegado responsável pela prisão, Sério Lopes, Milissandro foi preso preventivamente na manhã desta segunda-feira. Na delegacia, o acusado confessou o crime: “Eu fiz com um parceiro meu que a polícia já sabe quem é. Fiz porque ele me batia toda vez que me via”, afirmou Milissandro.

14031069_1770226909884775_1013988044_n

Milissandro confessou o crime, e afirmou que contou com ajuda de um comparsa /Foto: Reprodução

O delegado, Sergio Lopes não confirma a versão do suspeito e diz que a motivação para o crime ainda está sobre investigação: “Nós ainda estamos com as investigações abertas, hoje foi preso o autor do homicídio, o outro comparsa já foi identificado e nos próximos dias deverá sair o pedido da sua prisão”.

Entenda o caso

Mauro Rachides Sampaio Barroso foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (3), quando chegava à sua residência para almoçar. Segundo testemunhas, os suspeitos estavam em uma motocicleta. Quando Rachides chegou em sua moto foi atingido com pelo menos quatro tiros.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost