22 de abril de 2024

Menores ateiam fogo em pousada, chamam policiais de “bandidos” e vizinhos ouvem tiros

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte do Centro Socioeducativo Acre, localizado na Estrada Apolônio Sales. O fogo começou no início da noite desta segunda-feira (22) e foi combatido por cinco caminhões do Corpo de Bombeiros.

Vizinhos do local contaram à ContilNet que oito carros da Polícia Militar chegarem ao local, e que em um certo momento ouviram alguns disparos abafados de arma de fogo. “Foi muito fogo e ouvimos tiros abafados. Acho que tem alguém ferido”, disse um morador do local.

As primeiras informações são que o motim começou após o banho de sol, quando os adolescentes levam colchões até a área de relaxamento.

De acordo com informações de um agente socioeducativo que não quis se identificar, os internos gritavam: “As coisas são do nosso jeito, não desses malditos de fardas”. Daí então, começaram a atear fogo nos colchões, retalhos de tecidos e até garrafas pet.

O fogo se alastrou rapidamente. Os caminhões do Corpo de Bombeiros tentaram controlar as chamas que eram assustadoras.

Ainda não foi informado quantos menores foram detidos, mas duas viaturas do Samu estão em atendimento.

Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais continuam no local para controlar os adolescentes, que estão resistindo.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost