19 de abril de 2024

Prefeito André Hassem pede ajuda ao Exército para guardar veículos em Epitaciolândia

O princípio de incêndio causado em um ônibus escolar no estacionamento da prefeitura de Epitaciolândia na madrugada desta quinta-feira (18), poderia ter sido de proporções inimagináveis caso o Corpo de Bombeiros não tivessem sido avisados rápido.

Partes do veículo  foram queimadas, o que deixará um prejuízo sem precedentes, uma vez que os bandidos estão atingindo os estudantes da zona rural que irão perder dias de escola.

ONIBUS-QUEIMADOS_013

Ônibus escolares foram queimados em Epitaciolândia /Foto: OAltoAcre

Caso o veículo fosse tomado pelas chamas, a carreta escola do Senac, que também está estacionada no pátio da Prefeitura, também poderia ser alcançada e se espalhado, deixando um grande prejuízo em equipamentos.

Diante da eminencia de novos ataques, o prefeito André Hassem elaborou um documento ao Exército Brasileiro para que pudessem ajudar de alguma forma, principalmente para guardar os veículos dentro do quartel, por medida de segurança.

“Vamos tomar medidas para evitar perder novos veículos. Estamos pedindo ajuda aos órgãos até que esse período de instabilidade no Estado acabe e volte a tranquilidade”, disse o gestor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost