“Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades” Chaplin

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS,INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!

Notas, dicas e sugestões:[email protected]

 

CURSO 

A Dr. Ana Carolina Almeida está levando seu método da Striort (técnica de tirar estrias) em curso para vários lugares do Brasil, no último fim de semana o curso foi em Maceió.

Curso

                                  

   OLIMPÍADA 2016

 O goleiro acreano Weverton vai defender a seleção brasileira na Olimpíada! A coluna deseja sucesso! Foto Lucas Figueiredo.

Olimpiada

 

MAKE UP DÉBORA EVELIN

Toda mulher gosta de andar linda com uma boa maquiagem. A maquiadora Débora Evelin arrasa na maquiagem e com um ótimo preço para você abalar nas festas, baladas e Expoacre. Maquiagem sem cílios por apenas 65 reais e com cílios por 75 reais. Ligue e agende seu horário: 99943-8010.
MAQUIAGEM DEBORA EVELY

        

 SHOW MARILIA MENDONÇA   

O show da cantora Marília Mendonça foi um verdadeiro sucesso, a goiana levantou a multidão que cantou todas as suas músicas. Na foto, as amigas Débora Araújo, Caroline Morais e Gabriela Vasconcelos aproveitando o show.

show marilia mendonça

                                                  

CLICK   

Eduardo carneiro em pose com sua pequena.

click

 

O BOTICÁRIO traz opções de presente para o melhor pai do mundo: o seu!

dia dos pais boticario 2

O melhor pai do mundo merece o melhor presente. Por isso, O Boticário traz opções de perfumaria e cuidados pessoais que prometem agradar a todos os gostos e bolsos neste Dia dos Pais. Para quem quer qualidade e sofisticação, a sugestão é a linha Zaad, que conta com duas opções de fragrâncias, espuma hidratante para barbear, hidratante pós-barba e desodorante antitranspirante aerossol.

dia dos pais boticario

                                            

NIVER

A assessora Vânia Farrapo troca de idade na sexta-feira (5). A coluna deseja os parabéns!

niver 1

 

PMDB

Na sexta-feira (29) foi realizada a convenção do PMDB que oficializou o nome da deputada estadual Eliane Sinhasique como candidata a prefeita e o de Alysson Bestene como vice.

pmdb

                                           

SHOW JADS E JADSON

O show da dupla sertaneja Jads e Jadson foi bastante prestigiado. Confira quem circulou por lá pelas lentes de James Pequeno.                                       

show jads e jadson 3 show jads e jadson 4 show jads e jadson 5 show jads e jadson 6 show jads e jadson 7 show jads e jadson 8 show jads e jadson 9

 

SHOW MARCOS E BELUTTI

Finalizando os shows da ExpoAcre 2016, Marcos e Belutti animaram o público ao som de muito sertanejo. Na foto, a acadêmica de jornalismo Samara Lira que se divertiu muito no show.

show Marcos e Belute

 

ZARPOU

A socialite Sueli Sobrinho e o seu esposo José Wilkens zarparam para a cidade de Cochabamba, na Bolívia, para festa de seu amigo Miguel.

zarpou

 

GOLD SKILL

As peças Gold Skill são lindas de viver, use e arrase. Marque um horário e veja as lindas peças com Sylvane Gadelha 99984-2292.
gold skill

 

NONATO VIANNA MODEL

O promoter e colunista Nonato Vianna, assinou os desfiles do Sebrae na Expoacre 2016 e foi um verdadeiro sucesso!

nonat viana model

 

BAZAR

bazar

 

 

WORKSHOP

Futura mamãe, você não pode perder o Workshop “Treinamento do Assoalho Pélvico” da clínica Studio e Pilates Carol Mansor, no dia 6 agosto.

WORKSHOP

 

OFFÉLIA RESTAURANTE

Quer comer bem e com um bom precinho? A Offélia Restaurante, no Via Verde Shopping, está com 16 pratos promocionais! 20 sabores de batatas recheadas e 20 tipos de sucos naturais, são mais de 100 pratos regionais para você saborear. No lanche, a Offélia oferece tapioca, panquecas, charutos, salada de frutas, empada, cachorro quente, açaí cremoso e todo tipo de sanduíches.                                                             
offélia-Restaurante

 

JK KAUELLY

Todo mundo quer ter um cantinho lindo e aconchegante, então na hora de fazer o forro de gesso,  peças de gesso em geral, revestimentos ou piso laminado, o lugar certo é na JK Kauelly, trabalho de qualidade e ótimos preços. Marque seu orçamento pelo telefone 99938-4384

JK-KAUELLY

 

ESPAÇO CLIN

Meninas e Meninos, massagem é tudo de bom! Então não percam tempo e agendem com SABRINA SANTOS ou ADILSON MAZIERO um massagem modeladora, relaxante ou drenagem linfática por apenas R$ 40,00 a sessão. Garanta o melhor preço fechando seu pacote. A Espaço Clin funciona na academia CORPORAÇÃO, marque seu horário pelo WhatsApp 8123-5750.

espaço clin

 

MEDCLINICA

O casal de doutores, Calina Albuquerque e Gilson Albuquerque, prezam por terem em sua clínica ótimos profissionais, atendimento de qualidade e ótimos preços. Por isso, a   MEDCLINICA é um sucesso em Sena Madureira! A população do município está de parabéns. A clínica oferece atendimento médico e todos os tipos de ultrassonografia, Fisioterapia, limpeza de pele, drenagem linfática, depilação a laser de última geração, massagem modeladora, banho de lua, I- lipeSculp, alongamento, massagem relaxante, fonoaudióloga, dermatologia e um ótimo atendimento. Marque seu horário pelo telefone 99951-8994

MEDCLINICA-1-1-900x675-1-800x600

 

ACADEMIA  MUNDO  FITNESS    

Nada melhor que manter a saúde e o corpo em dia, então não perca tempo e venha malhar na academia Mundo Fitness, que funciona na AABB com ótimos professores e um precinho que cabe em seu bolso, sem falar da segurança. Nessas férias entre em forma!

INFORMAÇÕES NA RECEPÇÃO OU NO TELEFONE 99064118.

ACADEMIA-MUNDO-FITNESS

 

ABIGAIL DANTAS HAIR STYLIST

Quer arrasar com um cabelo super cuidado? Marque um horário com a ‘fada dos cabelos’, Abigail Dantas, a hair stylist arrasa em qualquer tom de cabelo! As loiras sofrem, pois não é todo profissional que deixa o cabelo no tom desejado. Então, se você quer um loiro platinado e sempre lindo, marque logo um horário com a hair stylist Abigail Dantas. Os salões ficam em Rio Branco e Sena Madureira. Cuide bem do seu cabelo, ele é uma das peças fundamentais para a auto estima. Marque seu horário pelos telefones 9959-3512 ou 9202-6875

abigail dantas

 

PATTY’S UNHAS & ESMALTERIApattys-unhas-e-esmalteria-2

Agora a promoção melhorou para mulherada que gosta de andar com as unhas bem feitas, todos os dias a unha simples na PATTY’S Unhas & Esmalteria custa apenas 25 Reais! A Esmalteria está localizada na Estrada da Floresta, 235, Bairro Floresta. Em frente à igreja Presbiteriana. Contato: 99941-8901 e 3227-2243

pattys-unhas-e-esmalteria

 

INDIE JULIANA PEJON

IMG-20160719-WA0106

No sábado (23), a empresária Juliana Pejon ofereceu um coquetel às suas clientes para o lançamento da marca FARM. A Indie está com muitas novidades também para Expoacre 2016. Vai lá, confira as novidades e arrase! A loja está localizada na Rua Pernambuco, 838, Bosque. Próximo ao colégio Neutel Maia, telefone 3223-0348 e 99968-0537.

JULIANA PEJON

 

FACE CLEAN

A esteticista Rosália D’Avila zarpa hoje a São Paulo para realizar nova especialização. A profissional está sempre antenada nas novidades para suas clientes e em breve chega com várias novidades, aguardem! Nova Face Clean: 9973-1867 e 3226-6501

Face-Clean-800x400

 

FEIJOADA

FEIJOADA

 

QUASE FESTIVAL DE HUMOR

O grupo Ação e Eventos traz à cidade de Rio Branco um grande Show de Humor, com 4 super comediantes em um só palco. Adquira logo seu ingresso! Mais informações através do contato (68) 99226 3833 ou através da página da empresa AÇÃO Eventos no Acre: https://www.facebook.com/acaoeventos.acre/?pnref=story

quase-festival-de-humor-800x295

 

TEATRO

Espetáculo de teatro de rua “Circo de Horrores e Maravilhas” é uma peça baseada nos tradicionais circos dos horrores do início do século passado, que exibiam pessoas diferentes como objetos de diversão. Livremente inspirado em casos verídicos, reflete sobre a exclusão de uma forma poética.

A mulher barbada, a mulher gigante e as siamesas são algumas das atrações internacionais que descortinam suas histórias. Mulheres que evidenciam a superação de dificuldades, frequentemente vividas por aqueles que não se enquadram nos padrões da “normalidade” impostos pela sociedade.

*Apresentações:

TEATROcirco de horrores e Maravilhas

– Dia 05 de agosto – Calçadão da Gameleira – em frente ao Teatro Recreio – às 18h

– Dia 06 de agosto – Novo Mercado Velho/Praça da Bandeira – às 19h

– Dia 07 de agosto – Bujari – Rua José Pereira Gurgel, em frente aos Correios, às 18h

*Atividades formativas:

Dia 08 de agosto – Vivência/Intercâmbio – Teatro de Arena do SESC/Avenida Brasil, 713, Centro – Horário das 19h às 22h.

As Inscrições para oficina estão abertas e já podem ser feitas no link: http://cia-visseversa.blogspot.com.br/

 

Dica :  O Boticário, 10 truques para a boca perfeita

Sadi Consati, consultor de maquiagem de O Boticário, dá dicas infalíveis de como realçar todos os tipos de lábios e usar e abusar das cores.

Confira as dicas de Sadi!

Dica #1 – A cor ideal para você!

Escolha cores que harmonizam com o tom da sua pele. Vale lembrar que não existe uma regra, você precisa descobrir o que combina com o seu estilo. Para peles negras, cores como vinho, berinjela, marrom, chocolate, bronze e vermelho vão muito bem.

Já para as peles com sardas, caem bem o bege, caramelo, goiaba, rosa claro, pêssego e vermelho. Para peles claras, os tons rosa, caramelo, bege, pêssego, vinho e vermelho são perfeitas. Já para as morenas, vale apostar no caramelo, laranja, goiaba, marrom-avermelhado, bronze e vermelho.

dica o boticário 2 Montagem Make B Batom Perfeito Matte

“Mas é importante ressaltar que o seu estilo e personalidade devem se sobressair. Se você não abre mão de um clássico como o batom vermelho matte, se joga!”, estimula, Sadi.

 

Dica #2 – Aumentar a durabilidade

Para aumentar a durabilidade da cor, uma dica é usar um primer antes de aplicar o batom e usar o lápis de contorno labial, que cria uma barreira para os batons cremosos não borrarem.

 

Dica #3 – Lábios grandes e volumosos

Lábios grandes e volumosos são os mais desejados, mas há quem queira diminuí-los. A dica é apagar o contorno original com base ou corretivo da cor da sua pele e redefini-lo do lado de dentro do lábio. Aplique um batom de cor mais escura e evite brilho labial.

 

Dica #4 – Lábios finos

Para quem tem lábios finos e deseja aumentá-los, a dica é iniciar a maquiagem usando o corretivo da cor da sua pele para deixar menos evidente o contorno original. Então com um lápis, redefina o contorno indo além da linha original, fazendo uma marcação delicada. Preencha a parte interna dos lábios utilizando o mesmo produto e por cima aplique um batom clarinho. No centro da boca, use um brilho labial.

 

Dica #5 – Batons matte

Os batons matte, super em alta, não ficam bem em lábios que estão ressecados. Um truque é usar hidratante labial, antes de começar a maquiagem, para quando finalizar com o batom, eles já estarem hidratados.

 dica por o botic[ario Batons Intense

Dica #6 – Lábios saudáveis

Aliás, para manter os lábios sempre saudáveis, utilize produtos com propriedades hidratantes, vitaminas e proteção solar.

 

Dica #7 – Batom vermelho

O mesmo batom produz várias intensidades, dependendo de quantas camadas você aplica. No caso do nosso queridinho, o batom vermelho, a dica é aplicar uma camada para dar a suavidade necessária em looks mais casuais, e de duas a três camadas para looks mais impactantes.

 

Dica #8 – Lábios uniformes

Para deixar os lábios mais uniformes, faça uma esfoliação leve, com um produto específico para o rosto, ou mesmo dos lábios. Pronto! Sua boca está preparada para usar aquele batom matte poderoso.

 

Dica #9 – Lábios escuros e bem definidos

Para os batons escuros criarem ainda mais contraste com a pele e ganharem uma definição perfeita, depois de aplicá-los contorne a boca com um corretivo/iluminador.

 

Dica #10 – Contorno natural

Para fazer um contorno super natural com lápis, aplique primeiro o batom com pincel e depois contorne com o lápis, mesclando-os.
show alcione

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades” Chaplin