ContilNet Notícias

“Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades” Chaplin

Por Edição: Marina Pinheiro

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS,INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!

Notas, dicas e sugestões:kelly.kley@gmail.com

 

CURSO 

A Dr. Ana Carolina Almeida está levando seu método da Striort (técnica de tirar estrias) em curso para vários lugares do Brasil, no último fim de semana o curso foi em Maceió.

Curso

                                  

   OLIMPÍADA 2016

 O goleiro acreano Weverton vai defender a seleção brasileira na Olimpíada! A coluna deseja sucesso! Foto Lucas Figueiredo.

 

MAKE UP DÉBORA EVELIN

Toda mulher gosta de andar linda com uma boa maquiagem. A maquiadora Débora Evelin arrasa na maquiagem e com um ótimo preço para você abalar nas festas, baladas e Expoacre. Maquiagem sem cílios por apenas 65 reais e com cílios por 75 reais. Ligue e agende seu horário: 99943-8010.

        

 SHOW MARILIA MENDONÇA   

O show da cantora Marília Mendonça foi um verdadeiro sucesso, a goiana levantou a multidão que cantou todas as suas músicas. Na foto, as amigas Débora Araújo, Caroline Morais e Gabriela Vasconcelos aproveitando o show.

                                                  

CLICK   

Eduardo carneiro em pose com sua pequena.

 

O BOTICÁRIO traz opções de presente para o melhor pai do mundo: o seu!

O melhor pai do mundo merece o melhor presente. Por isso, O Boticário traz opções de perfumaria e cuidados pessoais que prometem agradar a todos os gostos e bolsos neste Dia dos Pais. Para quem quer qualidade e sofisticação, a sugestão é a linha Zaad, que conta com duas opções de fragrâncias, espuma hidratante para barbear, hidratante pós-barba e desodorante antitranspirante aerossol.

                                            

NIVER

A assessora Vânia Farrapo troca de idade na sexta-feira (5). A coluna deseja os parabéns!

 

PMDB

Na sexta-feira (29) foi realizada a convenção do PMDB que oficializou o nome da deputada estadual Eliane Sinhasique como candidata a prefeita e o de Alysson Bestene como vice.

                                           

SHOW JADS E JADSON

O show da dupla sertaneja Jads e Jadson foi bastante prestigiado. Confira quem circulou por lá pelas lentes de James Pequeno.                                       

 

SHOW MARCOS E BELUTTI

Finalizando os shows da ExpoAcre 2016, Marcos e Belutti animaram o público ao som de muito sertanejo. Na foto, a acadêmica de jornalismo Samara Lira que se divertiu muito no show.

 

ZARPOU

A socialite Sueli Sobrinho e o seu esposo José Wilkens zarparam para a cidade de Cochabamba, na Bolívia, para festa de seu amigo Miguel.

 

GOLD SKILL

As peças Gold Skill são lindas de viver, use e arrase. Marque um horário e veja as lindas peças com Sylvane Gadelha 99984-2292.

 

NONATO VIANNA MODEL

O promoter e colunista Nonato Vianna, assinou os desfiles do Sebrae na Expoacre 2016 e foi um verdadeiro sucesso!

 

BAZAR

 

 

WORKSHOP

Futura mamãe, você não pode perder o Workshop “Treinamento do Assoalho Pélvico” da clínica Studio e Pilates Carol Mansor, no dia 6 agosto.

 

OFFÉLIA RESTAURANTE

Quer comer bem e com um bom precinho? A Offélia Restaurante, no Via Verde Shopping, está com 16 pratos promocionais! 20 sabores de batatas recheadas e 20 tipos de sucos naturais, são mais de 100 pratos regionais para você saborear. No lanche, a Offélia oferece tapioca, panquecas, charutos, salada de frutas, empada, cachorro quente, açaí cremoso e todo tipo de sanduíches.                                                             

 

JK KAUELLY

Todo mundo quer ter um cantinho lindo e aconchegante, então na hora de fazer o forro de gesso,  peças de gesso em geral, revestimentos ou piso laminado, o lugar certo é na JK Kauelly, trabalho de qualidade e ótimos preços. Marque seu orçamento pelo telefone 99938-4384

 

ESPAÇO CLIN

Meninas e Meninos, massagem é tudo de bom! Então não percam tempo e agendem com SABRINA SANTOS ou ADILSON MAZIERO um massagem modeladora, relaxante ou drenagem linfática por apenas R$ 40,00 a sessão. Garanta o melhor preço fechando seu pacote. A Espaço Clin funciona na academia CORPORAÇÃO, marque seu horário pelo WhatsApp 8123-5750.

 

MEDCLINICA

O casal de doutores, Calina Albuquerque e Gilson Albuquerque, prezam por terem em sua clínica ótimos profissionais, atendimento de qualidade e ótimos preços. Por isso, a   MEDCLINICA é um sucesso em Sena Madureira! A população do município está de parabéns. A clínica oferece atendimento médico e todos os tipos de ultrassonografia, Fisioterapia, limpeza de pele, drenagem linfática, depilação a laser de última geração, massagem modeladora, banho de lua, I- lipeSculp, alongamento, massagem relaxante, fonoaudióloga, dermatologia e um ótimo atendimento. Marque seu horário pelo telefone 99951-8994

 

ACADEMIA  MUNDO  FITNESS    

Nada melhor que manter a saúde e o corpo em dia, então não perca tempo e venha malhar na academia Mundo Fitness, que funciona na AABB com ótimos professores e um precinho que cabe em seu bolso, sem falar da segurança. Nessas férias entre em forma!

INFORMAÇÕES NA RECEPÇÃO OU NO TELEFONE 99064118.

 

ABIGAIL DANTAS HAIR STYLIST

Quer arrasar com um cabelo super cuidado? Marque um horário com a ‘fada dos cabelos’, Abigail Dantas, a hair stylist arrasa em qualquer tom de cabelo! As loiras sofrem, pois não é todo profissional que deixa o cabelo no tom desejado. Então, se você quer um loiro platinado e sempre lindo, marque logo um horário com a hair stylist Abigail Dantas. Os salões ficam em Rio Branco e Sena Madureira. Cuide bem do seu cabelo, ele é uma das peças fundamentais para a auto estima. Marque seu horário pelos telefones 9959-3512 ou 9202-6875

 

PATTY’S UNHAS & ESMALTERIA

Agora a promoção melhorou para mulherada que gosta de andar com as unhas bem feitas, todos os dias a unha simples na PATTY’S Unhas & Esmalteria custa apenas 25 Reais! A Esmalteria está localizada na Estrada da Floresta, 235, Bairro Floresta. Em frente à igreja Presbiteriana. Contato: 99941-8901 e 3227-2243

 

INDIE JULIANA PEJON

No sábado (23), a empresária Juliana Pejon ofereceu um coquetel às suas clientes para o lançamento da marca FARM. A Indie está com muitas novidades também para Expoacre 2016. Vai lá, confira as novidades e arrase! A loja está localizada na Rua Pernambuco, 838, Bosque. Próximo ao colégio Neutel Maia, telefone 3223-0348 e 99968-0537.

 

FACE CLEAN

A esteticista Rosália D’Avila zarpa hoje a São Paulo para realizar nova especialização. A profissional está sempre antenada nas novidades para suas clientes e em breve chega com várias novidades, aguardem! Nova Face Clean: 9973-1867 e 3226-6501

 

FEIJOADA

 

QUASE FESTIVAL DE HUMOR

O grupo Ação e Eventos traz à cidade de Rio Branco um grande Show de Humor, com 4 super comediantes em um só palco. Adquira logo seu ingresso! Mais informações através do contato (68) 99226 3833 ou através da página da empresa AÇÃO Eventos no Acre: https://www.facebook.com/acaoeventos.acre/?pnref=story

 

TEATRO

Espetáculo de teatro de rua “Circo de Horrores e Maravilhas” é uma peça baseada nos tradicionais circos dos horrores do início do século passado, que exibiam pessoas diferentes como objetos de diversão. Livremente inspirado em casos verídicos, reflete sobre a exclusão de uma forma poética.

A mulher barbada, a mulher gigante e as siamesas são algumas das atrações internacionais que descortinam suas histórias. Mulheres que evidenciam a superação de dificuldades, frequentemente vividas por aqueles que não se enquadram nos padrões da “normalidade” impostos pela sociedade.

*Apresentações:

– Dia 05 de agosto – Calçadão da Gameleira – em frente ao Teatro Recreio – às 18h

– Dia 06 de agosto – Novo Mercado Velho/Praça da Bandeira – às 19h

– Dia 07 de agosto – Bujari – Rua José Pereira Gurgel, em frente aos Correios, às 18h

*Atividades formativas:

Dia 08 de agosto – Vivência/Intercâmbio – Teatro de Arena do SESC/Avenida Brasil, 713, Centro – Horário das 19h às 22h.

As Inscrições para oficina estão abertas e já podem ser feitas no link: http://cia-visseversa.blogspot.com.br/

 

Dica :  O Boticário, 10 truques para a boca perfeita

Sadi Consati, consultor de maquiagem de O Boticário, dá dicas infalíveis de como realçar todos os tipos de lábios e usar e abusar das cores.

Confira as dicas de Sadi!

Dica #1 – A cor ideal para você!

Escolha cores que harmonizam com o tom da sua pele. Vale lembrar que não existe uma regra, você precisa descobrir o que combina com o seu estilo. Para peles negras, cores como vinho, berinjela, marrom, chocolate, bronze e vermelho vão muito bem.

Já para as peles com sardas, caem bem o bege, caramelo, goiaba, rosa claro, pêssego e vermelho. Para peles claras, os tons rosa, caramelo, bege, pêssego, vinho e vermelho são perfeitas. Já para as morenas, vale apostar no caramelo, laranja, goiaba, marrom-avermelhado, bronze e vermelho.

“Mas é importante ressaltar que o seu estilo e personalidade devem se sobressair. Se você não abre mão de um clássico como o batom vermelho matte, se joga!”, estimula, Sadi.

 

Dica #2 – Aumentar a durabilidade

Para aumentar a durabilidade da cor, uma dica é usar um primer antes de aplicar o batom e usar o lápis de contorno labial, que cria uma barreira para os batons cremosos não borrarem.

 

Dica #3 – Lábios grandes e volumosos

Lábios grandes e volumosos são os mais desejados, mas há quem queira diminuí-los. A dica é apagar o contorno original com base ou corretivo da cor da sua pele e redefini-lo do lado de dentro do lábio. Aplique um batom de cor mais escura e evite brilho labial.

 

Dica #4 – Lábios finos

Para quem tem lábios finos e deseja aumentá-los, a dica é iniciar a maquiagem usando o corretivo da cor da sua pele para deixar menos evidente o contorno original. Então com um lápis, redefina o contorno indo além da linha original, fazendo uma marcação delicada. Preencha a parte interna dos lábios utilizando o mesmo produto e por cima aplique um batom clarinho. No centro da boca, use um brilho labial.

 

Dica #5 – Batons matte

Os batons matte, super em alta, não ficam bem em lábios que estão ressecados. Um truque é usar hidratante labial, antes de começar a maquiagem, para quando finalizar com o batom, eles já estarem hidratados.

 

Dica #6 – Lábios saudáveis

Aliás, para manter os lábios sempre saudáveis, utilize produtos com propriedades hidratantes, vitaminas e proteção solar.

 

Dica #7 – Batom vermelho

O mesmo batom produz várias intensidades, dependendo de quantas camadas você aplica. No caso do nosso queridinho, o batom vermelho, a dica é aplicar uma camada para dar a suavidade necessária em looks mais casuais, e de duas a três camadas para looks mais impactantes.

 

Dica #8 – Lábios uniformes

Para deixar os lábios mais uniformes, faça uma esfoliação leve, com um produto específico para o rosto, ou mesmo dos lábios. Pronto! Sua boca está preparada para usar aquele batom matte poderoso.

 

Dica #9 – Lábios escuros e bem definidos

Para os batons escuros criarem ainda mais contraste com a pele e ganharem uma definição perfeita, depois de aplicá-los contorne a boca com um corretivo/iluminador.

 

Dica #10 – Contorno natural

Para fazer um contorno super natural com lápis, aplique primeiro o batom com pincel e depois contorne com o lápis, mesclando-os.

Sair da versão mobile