18 de abril de 2024

Secretário Henry Nogueira destaca movimentação de quase R$ 300 mil durante noites da ExpoAcre

O secretário Estadual de Pequenos Negócios, Henry Nogueira, concedeu entrevista no estande da ContilNet na Expoacre 2016 e falou sobre os trabalhos realizados pela secretaria que viabiliza os projetos de empreendimentos da comunidade. Henry destacou a economia feita ao organizar o estande da secretaria usando todo o material de lixo reciclado.

Segundo o secretário, foram organizados mais de 100 quiosques na Expoacre para garantir os espaços que demonstram todo o trabalho de investimento nos pequenos negócios da sociedade acreana. Henry destacou que o trabalho que vem sendo realizado pelo Governo do Estado contribui significativamente para o aquecimento da economia e a diversidade de negócios que são gerados na Expoacre.

“Foram gerados até essa sexta-feira (29) quase R$ 300 mil entre os pequenos negócios já realizados durante a Expoacre. Isso mostra que temos um potencial importante de investimento e comercialização”, disse.

O secretário destacou que a Expoacre é uma oportunidade de garantir a viabilidade para os grandes e pequenos negócios. “Além disso, o governo do Estado mostra mais uma vez como melhorar a vida das pessoas ao garantir que um evento tão importante como a ExpoAcre continue acontecendo, mesmo em um ano economicamente difícil”. disse Henry.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost