19 de abril de 2024

Socorri Neri participa de reunião com apoiadores do Bairro João Eduardo

A candidata a vice-prefeita pela Frente Popular, Socorro Neri (PSB), participou nesta quinta-feira, 29, de reunião com a comunidade do Bairro João Eduardo, na Regional da Sobral.

O encontro contou com a participação de cerca de 150 pessoas, entre elas, moradores do João Eduardo e arredores, além de lideranças dos vários bairros que integram a regional.

IMG_9440

Para a vendedora Katrine Nascimento, o encontro foi um momento importante para o fortalecimento da presença das mulheres na política. “É a segunda eleição que participo. Em 2014 votei pela primeira vez e este ano estou participando ativamente, apoiando os candidatos que escolhi”.

Dona Maria Auxiliadora, 53 anos também tem o mesmo sentimento da jovem vendedora Katrine. “Já conquistamos muito, mas quanto mais mulheres na política melhor”, argumentou dona Maria.

Aos 74 de idade, Dona Maria da Conceição nem precisaria votar, mas ela fez questão de participar. “Voto sim, faço questão, e hoje estou aqui para apoiar meus candidatos”, declarou.

IMG_9443

Socorro Neri agradeceu o carinho da comunidade e falou da gratidão pela oportunidade de compor a chapa com o prefeito Marcus Alexandre. “Para mim é uma grande honra estar nessa caminhada com o prefeito Marcus Alexandre e contribuir para as mudanças que o prefeito já vem fazendo, fortalecendo políticas públicas para jovens, mulheres e educação”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost