Suposto membro do “Bonde dos 13” é preso com munição de grosso calibre em Brasileia

MENOR-COM-MUNICAO_023

Figura do “Coringa” em boné do adolescente seria referência a “matador de policiais” /Foto: Reprodução

Um adolescente de 16 anos foi detido após um intenso trabalho de investigação realizado por agentes da delegacia do município de Brasileia durante esta semana. O acusado estaria se vangloriando pelas redes sociais, postando fotos de drogas e munição de grosso calibre.

O menor postou foto com boné possuindo desenho do “Coringa”, apologia que os bandidos usam ao se referir a um “matador de policiais”. Nas fotos, também apareciam munição calibre 762 (parte seria de festim) de uso exclusivo de militares, facas e drogas posicionadas formando o número 13, dando a entender que o menor seria membro da facção do ‘Bonde dos 13’.

MENOR-COM-MUNICAO_022

Munição de grosso calibre pode ter sido comprada na Bolívia /Foto: ASCOM PC

Com a apreensão do menor, as autoridades estão trabalhando para chegar em outros membros da suposta facção e descobrir a origem e finalidade da munição, visto que até o momento nenhum criminoso da fronteira foi detido com esse tipo de arma.

Outra hipótese levantada pela polícia é a de que o jovem teria conseguido tal produto restrito devido à facilidade no lado boliviano de se comprar qualquer tipo de droga, armas e munição ilegalmente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Suposto membro do “Bonde dos 13” é preso com munição de grosso calibre em Brasileia