“Tranquilo como um grilo”, diz ex-prefeito Nilson Areal sobre as eleições em Sena Madureira

Quem acha que o clima da corrida eleitoral anda leve na Princesinha do Iaco está muito enganado. A corrida eleitoral anda pegando fogo nas esquinas, no mercado, na rua e nas rodas de fofocas, esse é o clima, essa é Sena Madureira.

Nilson Areal e Mano Rufino

Aliado de Mano Rufino (PSB), Nilson Areal não anda satisfeito com os passos do companheiro, os trabalhos mal começaram e Areal não consegue afinar as ideias com a base de Mano Rufino. Informações repassadas à coluna afirmam que os ânimos estão bem exaltados, Areal e Rufino não estão se bicando.

i035212_272Estou tranquilo como grilo

Procurado pela nossa coluna, o ex-prefeito Nilson Areal não se manifestou sobre uma possível discórdia entre o grupo. “Estou tranquilo como grilo”, disse Areal a este colunista.

Novela mexicana no Iaco

O romance entre Rufino e Areal nem começou e já pode um final antecipado, a novela criada em torno da união dos nomes pela reeleição do atual prefeito está virando uma guerra interna. Será?

Mano nas graças do povo

Com a missão de uma reeleição e manter a administração do município, o prefeito Mano Rufino tem recebido apoio de grupos políticos e vem crescendo no prestigio da população, alguns números apontam o crescimento do nome do atual prefeito.

Mudança

O ex-secretário de Administração, Juza Bispo (PROS), pode assumir a diretoria do Hospital João Câncio Fernandes nos próximos meses.

Dura missão

Juza Bispo terá uma dura missão no comando da unidade de Saúde do Purus, o Hospital João Câncio Fernandes vem sofrendo nas mãos de antigas administrações.

Sales e Vieiras

O Deputado Nelson Sales conseguiu um fato inédito no Vale do Iaco, as maiores rivalidades políticas juntas na noite da convenção de Toinha Viera, trocando beijos e abraços.

Escapou fedendo

Salvo pelo congo, o ex-prefeito e ex-deputado Normando Sales poderia dividir o palanque com a candidata Toinha Viera (PSDB), já que nada é impossível para o poderoso “Nelsão”, inimigos mortais de longas datas, a proeza seria histórica. Mas quem sabe não pode acontecer!

Carlos Vale

Surpresa para muitos, o candidato a prefeito Carlos Vale (DEM) não recuou, nem se aliou a Toinha, Mazinho ou Mano, o jovem candidato escolheu como vice a empresária Arteniza Alcântra para dar continua na disputa da corrida eleitoral no município.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Tranquilo como um grilo”, diz ex-prefeito Nilson Areal sobre as eleições em Sena Madureira