Acusados de homicídios são presos em Rio Branco durante abordagem policial

Durante este fim de semana a Polícia Civil, por meio da Delegacia Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), identificou e prendeu três acusados de envolvimento em homicídios ocorridos na Capital, um no dia 5 e outro no dia 22 do mês de agosto.

Na primeira incursão, os agentes prenderam Fabiano Silva do Monte, de 35 anos, Ismaylan de Castro, de 19 anos, e Milissandro Pereira da Silva, de 18 anos, acusados pelo homicídio de Mauro Rachid Sampaio Barbosa, morto no Bairro das Placas. O crime aconteceu a mando de Fabiano, que em depoimento afirmou vingança pela morte de seu irmão.

A investigação também apontou que Francisco Castro do Nascimento, de 35 anos, vulgo “Kiko”, e José do Nascimento Silva, de 27 anos, vulgo “FI”, ambos foragidos da Justiça, são os autores do homicídio contra a jovem Naverthur Ruge da Silva Ramalho, de 18 anos, crime que aconteceu em 22 de agosto, na Cidade do Povo.

“A investigação reuniu provas e colheu depoimentos que subsidiou a representação dos três acusados, inclusive o mandante de um dos assassinatos. Sobre o outro homicídio, já identificamos os acusados e acreditamos que em pouco tempo estaremos colocando-os à disposição da Justiça para responderem pelo delito”, destacou delegado Karlesso Nespoli.

De acordo com a investigação, os acusados Ismaylan de Castro e Milissandro Pereira já haviam sido presos pela produção de um vídeo contendo ameaças de ataques na tentativa de ruir a paz social.

PUBLICIDADE