20 de abril de 2024

Bope prende dois homens com drogas e revólver, acusados de assaltar oficina

No fim da tarde desta sexta-feira (2), mais um assalto foi registrado na cidade de Rio Branco, desta vez o alvo dos bandidos foi uma oficina que fica localizada na Via Verde, próximo ao Estádio Florestão, no Bairro Floresta.

Segundo informações das vítimas, dois homens armados teriam invadido o local, renderam um funcionário e os clientes, levaram uma quantia em dinheiro não informada e três telefones celulares das vítimas. Em seguida, fugiram em uma motocicleta tomando rumo desconhecido.

DSC_0005

Material apreendido pela polícia /Foto: ContilNet

A polícia foi acionada e guarnições do 3° Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) chegaram rapidamente ao local, colheram informações e saíram em busca dos suspeitos.

Os acusados foram localizados no Conjunto Nova Esperança e foram identificados como: Mizael de Freitas, de 24 anos, e Joel Ferreira da Silva, de 20 anos. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado e um dos celulares roubados. Perguntados onde estaria a moto usada no crime, eles informaram que o veículo estava na casa de um amigo.

A polícia se dirigiu até a Vila Betel, na casa do amigo Francinei Brito de Araújo, de 36 anos, onde foi apreendida a motocicleta e cerca de 700 gramas de maconha, pronta para comercialização.

Todos os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes (Defla) para devidas providências. As vítimas reconheceram os acusados na delegacia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost