Candidato a prefeito Ilderelei Cordeiro é agredido durante comício em Cruzeiro do Sul

ilderlei_agredido_600

Ilderlei utilizou uma toalha para estancar o sangramento /Foto: Reprodução

O candidato Ilderlei Cordeiro (PMDB) afirma ter sido agredido durante um comício no Bairro Miritizal, na noite de domingo (25). O candidato teria sofrido um corte na testa provocado por um suporte em madeira de uma bandeirinha usada para ser agitada por militantes, que teria sido atirado em sua direção quando estava em cima do palanque. Mesmo ferido, ele permaneceu até o fim do evento.

“Eu estava no palanque e senti a pancada, na hora o sangue escorreu, mas eu consegui estancar, passei gelo e dei continuidade ao evento. Foi um livramento mesmo, pois foi muito próximo do olho, foi um corte profundo que pegaria pelo menos dois pontos”, explicou Ilderlei Cordeiro.

Mesmo o candidato confirmando que foi agredido, a assessoria da Polícia Militar disse que nenhuma ocorrência foi registrada. Um integrante da segurança do candidato afirmou não acreditar que a agressão tenha partido de adversários políticos, mas provavelmente de um vândalo que tenha pego uma bandeirinha durante o comício. Os seguranças não conseguiram identificar o agressor.

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Candidato a prefeito Ilderelei Cordeiro é agredido durante comício em Cruzeiro do Sul