Centenas de pessoas prestigiam cavalgada e escolha da rainha e princesa AgroPurus

patr_cia-vencedora

A rainha AgroPurus 2016/Foto: Assessoria

A tradicional Cavalgada da Feira AgroPurus foi realizada com sucesso na tarde de sábado (17), em Sena Madureira. Inicialmente a concentração dos participantes se deu no pátio do Deracre, próximo ao trevo, seguindo posteriormente pela Avenida Brasil até a Praça 25 de Setembro.

Os participantes utilizaram cavalos, quadriciclos e motocicletas, além dos carros de som que animaram o público presente. “A cavalgada marca, na verdade, o início deste grande evento que é a Feira AgroPurus. Em nome da prefeitura, queremos agradecer a todos que abrilhantaram e fizeram deste um belíssimo evento. Que possamos ter neste ano mais uma edição positiva da AgroPurus”, enfatizou Astério Vieira, membro da comissão organizadora.

O esquema de segurança montado pela Polícia Militar com o apoio do Ministério Público funcionou a contento e nenhuma ocorrência de natureza grave foi verificada.

ESCOLHA DA RAINHA E DA PRINCESA AGROPURUS É SUCESSO DE PÚBLICO

A Cavalgada foi finalizada na Praça 25 de setembro, mesmo local onde foi realizado o desfile para a escolha da Rainha e da Princesa da Feira AgroPurus. Em uma passarela montada pela organização em frente ao palco oficial, 10 jovens de bairros distintos do município participaram do concurso. Após a análise dos jurados, o título de Rainha ficou com a jovem Patrícia Oliveira, moradora no Bairro Eugênio Areal. Já o título de Princesa ficou com Ketilen Matos.

“Momento muito emocionante, pois é a primeira vez que participo de um evento como este. O nervosismo é natural, mas graças a Deus foi possível superá-lo e vencer o concurso. A organização está de parabéns pelo brilhante evento”, comentou Patrícia Oliveira.

O secretário Jairo Cassiano, que integra a comissão organizadora da AgroPurus, agradeceu a todos pelo comparecimento tanto na cavalgada quanto no desfile. “Vínhamos nos preparando há dias para esse momento e felizmente o evento foi um sucesso. Apesar do imprevisto com o trio elétrico, conseguimos contornar a situação e realizar de forma exitosa tanto a Cavalgada quanto o desfile da Rainha e Princesa AgroPurus. Fica o nosso agradecimento a todos. O intuito da administração municipal é promover lazer e entretenimento para as pessoas e movimentar a nossa economia”, salientou.

No desfile para a escolha da Rainha e Princesa AgroPurus se apresentaram também cantores locais, DJ Natalino, Diego e Marquinhos, além de Sandra Melo e Banda.

A Feira AgroPurus é uma realização da Prefeitura de Sena Madureira em parceria com o Governo do Estado, Sebrae e apoio dos deputados federais Alan Rick (PRB) e César Messias (PSB).

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Quinta-feira (22), às 19:30 horas: Solenidade de abertura da AgroPurus

20h: Show pirotécnico e o início da 6ª etapa do campeonato acreano de rodeio

23h30min: Show de abertura com Marcos Nery e Banda e DJ Natalino

Sexta-feira (23): Louvores com igrejas locais; Show Gospel com
Dênis e Deyson, a partir das 19:30 horas

21h30min: Início do Rodeio

23h30min horas: Show com Jota Alves e Banda, Sorriso Show e Melck Magalhães

Sábado (24): Abertura com Show pirotécnico, a partir das 19:30 horas

20h: Continuação da 6ª etapa do campeonato acreano de rodeio

Meia Noite: Show Nacional com João Lucas e Marcelo

2h: Trio Furacão

Domingo: Show pirotécnico, a partir das 19:30 horas

20h: Grande final da 6ª etapa do campeonato acreano de Rodeio

23h: Entrega da premiação dos peões vencedores

23h30min : Show de encerramento com Nicolas e Mateus e Marco Nery

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Centenas de pessoas prestigiam cavalgada e escolha da rainha e princesa AgroPurus