18 de abril de 2024

Com recorde de público, Feira AgroPurus é realizada com sucesso em Sena Madureira

Com quatro noites de duração, a Feira AgroPurus 2016 foi prestigiada por milhares de pessoas, tanto de Sena Madureira quanto de outras cidades. O evento foi promovido na área da antiga pista de pouso, em Sena, por meio de uma parceria entre Prefeitura, Governo do Estado, Sebrae e dos deputados federais Alan Rick e César Messias. Além dos shows musicais, o rodeio foi outro grande atrativo da AgroPurus.

Neste ano foi mantida mais uma vez a participação gospel, ocorrida na noite de sexta-feira (23), com a participação de Dênis e Deyson, da Banda Resgate, dentre outros artistas locais. “Foi realmente uma benção. Além dos hinos, tivemos também a pregação da palavra de Deus, pedindo as bênçãos para as famílias de Sena Madureira e a população em geral”, acrescentou o pastor Isaías, presidente da Associação dos Pastores em Sena.

unnamed-12

Shows animaram o público presente nos dias da feira /Foto: Assessoria

No sábado (24), o grande atrativo da noite foi o show nacional com João Lucas e Marcelo, conhecidos no Brasil com o hit “Eu quero Tchu, eu quero Tcha”. Uma verdadeira multidão se aglomerou na arena de shows para prestigiar a apresentação.

Nesta segunda-feira (26), o secretário de articulação institucional da prefeitura, Jairo Cassiano, fez uma avaliação positiva das quatro noites de festividade. “Mais uma vez a Feira AgroPurus foi sucesso total. Tivemos recorde de público, sendo que valeu apenas todo o esforço da administração municipal para realizar o evento”.

unnamed-9

Rodeio foi uma das grandes atrações do evento /Foto: Assessoria

Além disso, o secretário agradeceu as parcerias para a realização da festa: “Neste momento queremos agradecer a equipe do Sebrae, Governo do Estado, deputados Alan Rick e César Messias pelo apoio. Também à nossa população e visitantes que fizeram deste um dos maiores eventos dos últimos anos em Sena Madureira”, mencionou.

Cassiano disse ainda que a administração municipal visou com a realização do evento garantir, não somente a diversão, mas também movimentar a economia do município. “Ganham com isso a rede hoteleira, os restaurantes, o vendedor ambulante, enfim, trata-se de um evento que aquece a nossa economia”, pontuou.

DCIM100GOPROG0090573.

Fogos de artifício abrilhantaram o espetáculo /Foto: Assessoria

O morador do Bairro da Pista, Marivaldo Costa Freitas, disse que nas quatro noites os locais de vendas de alimentação, bebidas, dentre outros itens ficaram completamente lotados. “A cidade precisa de um evento como este. Com certeza a lucratividade foi ótima nessas quatro noites da AgroPurus”, relatou Marivaldo, que trabalhou vendendo salgados no evento.

Na noite de domingo foi realizada a grande final do rodeio. Tarsis Bruno, de Rio Branco, ficou em primeiro lugar, Antônio Ivo, também da Capital, ficou em segundo e Samuel Nascimento, de Assis Brasil, fisgou o terceiro lugar.

“Foi realmente um grande evento. Fica o nosso agradecimento à Prefeitura de Sena Madureira que esteve à frente da organização. Temos percorrido vários municípios do Acre, mas em Sena Madureira notamos um diferencial do ponto de vista da organização e do comparecimento do público. Todos estão de parabéns”, comentou Vagner Lima, da empresa Aplicativa Brasil, responsável pelo rodeio.

Passaram pelo palco da AgroPurus: João Lucas e Marcelo, Nicolas e Matheus, Marco Nery e Banda, Sorriso Show, Jota Alves, Melk Magalhães, Trio Furacão, Banda Pegada Sem Vergonha e DJ Natalino. Houve ainda show pirotécnico, sendo bastante prestigiado pelo público.

“Não podemos esquecer também do ótimo trabalho realizado pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e seguranças particulares. Graças a Deus, nenhuma ocorrência de natureza grave foi registrada. Mais um evento promovido na paz e na diversão”, finalizou Jairo Cassiano.

Representando o governador Tião Viana, o diretor-presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (Idaf), Ronaldo Queiróz, falou da parceira mantida com a prefeitura para viabilizar a AgroPurus. “Esse é um evento construído a muitas mãos e o Governo do Estado mais uma vez estabeleceu essa parceria. Tivemos uma belíssima festa, bastante prestigiada pela população. Em nome do governador Tião Viana, parabenizo Sena Madureira pelo grande evento”, destacou.

Uma equipe da Embrapa também esteve presente na AgroPurus, bem como funcionários e equipe do Banco da Amazônia. Representante do Sebrae em Sena, Sainá Soares avaliou de forma satisfatória a AgroPurus. “A equipe do Sebrae manteve a parceira e esteve empenhada desde o início. Por isso, nossa avaliação é extremamente positiva”, frisou.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost