18 de abril de 2024

Confira click’s do batizado da linda Ana Beatriz!

“FELIZ

A caridade entrou no meu coração junto com a necessidade de esquecer-me sempre de mim mesma; desde então fui feliz.”

Santa Teresa de Lisieux

 

 

HAWAII TROPICAL

Empresários do entretenimento Leôncio Castro e Péricles Santos promovem no próximo dia 8 de outubro, a 1ª edição do Baile do Hawaii Tropical.

#Com uma proposta inovadora, o evento será nos moldes do que acontece nos grandes centros do País, contando com atrações nacionais, DJ’s(serão os 10 melhores do mundo), axé music, bandas locais e claro, a alegria contagiante dos notívagos de nossa city. Vai ser eletrizante!

#Os camarotes e passaportes já estão sendo vendidos. Garanta já o seu através do n. 99974-8266.

 

banner-bailehawai-tropical 

 

VIA ONNI

Empresária Nilza Araújo, depois de alguns em BH adquirindo novas coleções do verão 2017 para sua Via Onni, já está em Sampa de olho em mais aquisições. A partir da próxima semana, aportam muitas novidades na loja. Click da empresária ao lado da famosa blogueira Lalá Noleto no lançamento da Kesses.

nilza-araujo-2

BATIZADO

Sábado, 10, foi o dia que os papais João Júnior e Fernanda Fernandes escolheram para apresentar a primogênita Ana Beatriz à Deus, em cerimônia concorrida na Igreja de Santa Inês. Que Nosso Senhor abençoe cada dia mais a princesa Ana Beatriz. Click’s do lindo batizado.

 

ANIVERSÁRIO

Hoje, 15, o Espaço Quédma Amaral festeja mais um ano de existência e de muito sucesso. Per cause a proprietária, fisioterapeuta Quédma Amaral nos brinda, oferecendo descontos para lá de especiais nos  procedimentos corporais e faciais com aparelhos de última geração para os procedimentos de carboxiterapia, lipocavitação radio frequência, massagem modeladora e drenagem linfática, dermaroller e smartshap. Agende seu horário pelo n. 3226-2260 e inicie já seu tratamento.

 

NATS

Na ronda dos aniversariantes desta semana, Coluna Márcia Abreu registra com desejo de felicidades, vida longa e tuuudo de bom à….

#kátia Santos, Conceição Lamas e Luis Carlos.

 

PROMO

Bombando os agendamentos para a promoção relâmpago do protocolo de limpeza de pele da Clínica Simone Brito e, você que ainda não agendou a sua, não perca tempo e faça já!
A promoção teve início nesta quarta, 14 e se estende até o sábado. Agende seu horário pelos ns. 3223-2999 e 99956-0505.

banner-promo-relanpago-simone-brito
 

60 ANOS

E, a festa em torno dos 60 anos de Jorgean Nemetala, teve início nesta terça e segue até o domingo. Toda programação foi minuciosamente definida pela esposa Cristina junto as irmãs do aniversariante Jorgete e Janete. Esta sendo tuuudo de bom. E, vivas, vivas à Jorgean! Na foto, registro da família Nemetala com o aniversariante após a Missa em Ação de Graças.

foto-12-jorgean-60-anos

banner-paula-oliveira

Marina-8-800x345-1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost