Depois de “dePUTAda”, Sinhasique é chamada de “vadia” na página de vereador

Duas fotos postadas pelo vereador Gabriel Fornek (PT) têm causado polêmica nas redes sociais esta semana. Uma mostra o prefeito Marcus Alexandre (PT), que é candidato à reeleição, abraçando uma criança. A outra mostra a candidata a prefeita Eliane Sinhasique (PMDB) também abraçando uma criança. Na fotografia postada por Fornek um comentário: “Não precisa de legenda. A imagem diz tudo”.

foneck-compartilhamento

O poste do vereador Gabriel Fooneck/Foto: Reprodução Facebook

Bastou isso para a militância petista partir para o ataque à Sinhasique, e uma internauta, seguidora de Gabriel Forneck, fazer uma postagem chamando a candidata de ‘vadia’. “Marcos sim, esse é a cara do povo… Abraça com amor… A vadia já abraça com nojo… Sinhasique, aqui é 13”, escreveu a jovem.

Ao ver sua imagem circulando nas redes, Sinhasique tratou de responder imediatamente: “Baixaria. Como sou ficha limpa e os petistas estão vendo a grande adesão popular à nossa candidatura, estou sendo vítima de ataques à minha honra. Já me chamaram de dePUTAda da balada e agora de VADIA! Sou uma mulher trabalhadora, tenho filhos e não aceito esse tipo de baixaria…”, escreveu a candidata em sua página do Facebook.

Indignados, internautas que seguem Sinhasique entraram em sua defesa: “Depois o Marcos Alexandre faz uma notinha de apoio pra Eliane Sinhasique, pra passar a imagem de bonzinho”, disse a sindicalista Francinete Barros.

A jovem Jamy Pinheiro também se manifestou: “Procure seus direitos legais, Eliane Sinhasique! Essas pessoas querem respeito mas não sabem respeitar ninguém que se oponha à eles. Mas isso só mostra o tipo de gente que apoia esse governo sujo que afundou a economia do país com tanto roubo”, disse.

daputada

Foto polêmica de Sinhasique: “dePUTAda”

Na página de Forneck, outra internauta, Sâmia Ramos de Macêdo, desabafou: “ Quanta baixaria. Deveria é apresentar propostas, mas fica perdendo tempo com esse tipo de idiotice. Lamentável.”

Depois de dePUTAda agora usam o termo vadia

Em maio deste ano, o jovem Ramon Aquim, que se dizia petista, foi bastante criticado nas redes sociais ao chamar Eliane Sinhasique de dePUTAda da balada. Até mesmo o prefeito Marcus Alexandre emitiu uma nota se solidarizando com a parlamentar, que agora disputa a prefeitura de Rio Branco pelo PMDB.

Aquin usou uma foto de Sinhasique na qual ela aparecia bem produzida para ir a uma festa na Capital e escreveu a frase: “Menos! Enquanto alguns trabalham, os outros curteeeeemm. DePUTAda da balada!”.

Veja mais:

Militante petista ataca Sinhasique e chama pré-candidata de “dePUTAda da balada”

Militante petista pede desculpas a deputada Sinhasique por ofensa nas redes sociais

Na época, Sinhasique também não perdeu tempo em responder o ataque de Aquin. Em um post feito em sua página pediu até a proteção de Deus. “É triste! Agora eu sei porque as mulheres não se encorajam para concorrer a um cargo eletivo. A baixaria, o desrespeito e os golpes baixos são muitos. Que Deus me proteja!”, escreveu Eliane Sinhasique para se defender do ataque.

foto-da-discordiapost

A foto da polêmica mostra os dois candidatos abraçando crianças

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost