18 de abril de 2024

Eliane Sinhasique e Alysson Bestene intensificam visitas nos bairros da Capital

Com a mesma energia e empolgação, Eliane Sinhasique (PMDB), candidata a prefeita de Rio Branco, segue com suas andanças pelos bairros de Rio Branco. Acompanhada de seu vice Alysson Bestene (PP) e do deputado federal Flaviano Melo (PMDB), Eliane esteve nos bairros Conquista, Geraldo Fleming e Manoel Julião.

A candidata conversou com comerciantes e moradores da principal rua do bairro Conquista e conquistou votos na Valdomiro Lopes. “Uma campanha quando é feita com responsabilidade e verdade, as coisas conspiram a favor”, afirmou Francisco Mesquita Alves, comerciante.

_DSC0205

Durante a caminhada, Eliane foi muito solicitada pela população que passava nas ruas. Além de declararem votos, as pessoas queriam tirar fotos e abraçar a candidata. Eliane entusiasma até as crianças dos bairros.

Carolyne de Araújo Lopes, de 10 anos de idade, diz que sempre gostou muito da Eliane e que pede voto dos familiares. “Ela é muito simpática e ajuda as pessoas por meio de seu trabalho, é admirável isso”, disse.

Durante a caminhada, Eliane aproveitou para falar de seu plano de governo e de como irá transformar a cidade para melhor. “Uma de nossas propostas é criar o programa Cidade Agradável plantando árvores de crescimento rápido nos canteiros centrais e calçadas, bem como nos espaços públicos e áreas alagadiças, melhorando a qualidade de vida da população”.

_DSC0221

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost