Em menos de uma hora, dois homicídios são registrados na noite deste domingo

llllll

Os dois homicídios ocorreram na noite deste domingo (25)/Foto: ContilNet

O primeiro homicídio aconteceu na invasão do Caladinho e o segundo na Rua Salinas, no bairro Ayrton Senna, região da Baixada do Sol, na noite deste domingo (25), quando o jovem Jean Giovanni da Costa Holanda, de 18 anos, vulgo “Neném”, foi executado a tiros.

De acordo de amigos, o jovem já estava em casa deitado quando dois amigos foram chamá-lo para irem ficar na calçada na rua de trás de sua residência, como era de costume. Só que dessa vez não teve o mesmo fim de noite.

“Estávamos na beira da rua conversando quando dois homens em uma motocicleta pararam e o garupa, que já estava com revólver na mão, começou a atirar no ‘Neném’. Foram uns oito tiros, não sei quantos acertaram ele, nós corremos e quando vimos ele já estava no chão. Foi muito rápido, não deu tempo de ver nada, nem a placa, nem quem era”, disse o amigo da vítima.

O Samu esteve no local, mas a vítima já encontrava-se sem vida. A polícia também foi acionada, realizou buscas por toda região e bairros adjacentes, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

PUBLICIDADE