Ex-diretor da Emurb, Jackson Marinheiro é preso durante “Operação Midas”

FB_IMG_1466421895376Na tarde de sexta-feira (2), o ex-diretor da Empresa Municipal de de Urbanização (Emurb), Jackson Marinheiro, se apresentou às autoridades da Polícia Civil na Delegacia de Investigação Criminal (DIC) para prestar esclarecimentos sobre os suposto esquema fraudulento de distribuição de combustível na autarquia.

Jackson passou a noite em uma das celas da delegacia e foi solto na manhã deste sábado (3), após audiência de custódia. A Polícia Civil e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), liderados pela promotora de Justiça Marcela Ozório, cumpriram mandatos de busca na casa do ex-diretor e apreenderam notebooks e documentos para fins investigativos.

https://youtu.be/KPZMoLRRTSo

A investigação do Ministério Público do Estado Acre (MPAC) apurou que o ex-diretor da Emurb teria comprado,  com o dinheiro supostamente oriundo da corrupção, fazendas na região de Feijó e aumentado seu patrimônio ilicitamente.

Ao ser liberado acompanhado de seus advogados, o ex-diretor tentou uma manobra para sair pelos fundos da delegacia a fim de evitar a imprensa, mas foi impedido por ordens da juíza, fazendo o passar pela recepção do prédio.

O ex-diretor se manteve em silêncio, assim como seus advogados e familiares.

Com informações e vídeo do Ac24horas

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost