Ícone do site ContilNet Notícias

Faculdade de Teologia e Colégio Batista Betel realiza atividades alusivas à Semana Nacional do Trânsito

Por NANY DAMASCENO, DA CONTILNET

unnamed-48

A instituição trabalha frequentemente com atividades educativas/Foto: Nany Damasceno/ContilNet

Os alunos da Faculdade de Teologia e Colégio Batista Betel receberam a equipe de educação do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) na manhã desta quarta-feira (21). O evento faz parte das atividades desenvolvidas pela instituição em alusão à Semana Nacional de Trânsito.

Através de atividades lúdicas, as crianças aprenderam informações básicas sobre trânsito para pedestres, motoristas e ciclistas, além de orientações para atravessar a rua utilizando sempre a faixa de pedestres, usar sempre cinto de segurança e outras importantes informações para a segurança no trânsito.

Segundo a coordenadora pedagógica do Colégio batista Betel, Keuly de Souza Paula, esse tipo de informação já é trabalhada dentro das salas de aula da instituição. “Ao longo do ano, nós já trabalhamos em diversos aspectos a educação no trânsito, mas nesta semana nós estamos orientando de forma mais efetiva essas informações”.

Sair da versão mobile