Falta de investimentos faz com que ExpoAcre Juruá 2016 desista de realizar cavalgada

A tradicional cavalgada, que faz parte do calendário de eventos da ExpoAcre Juruá, não será realizada este ano. Foi o que informou Dudé Lima, que faz parte da equipe de organização, segundo ele o motivo seria a falta de interesse das comitivas e iniciativas privadas em realizar tal evento.

“Não teremos a Cavalgada. Está totalmente descartada a realização desse evento. Estive em reunião no Ministério Público e disse ao promotor que não tenho poder para dizer que não vai ter Cavalgada. A Cavalgada não é um evento do governo. É um evento das pessoas e das comitivas. Não há mais tempo para fazermos, pois não houve interesse das pessoas”, explica Dudé Lima.

GEDC0793

“Faltou interesse de patrocinadores”, diz Dudé Lima sobre cavalgada da ExpoJuruá /Foto: Princesinha do Juruá

Além da cavalgada, a ExpoAcre Juruá também não contará com o rodeio este ano, uma das principais atrações da feira de agronegócios. “Ficamos até às 17h esperando um posicionamento, o Ministério Público tentou mobilizar as pessoas para uma reunião. Havia uma pré-disposição de não fazer a Cavalgada. Para nós, do Governo, não tem nenhum problema em não realizarmos a Cavalgada. Na feira deste ano não haverá rodeio e nem a Cavalgada”, finalizou o organizador.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost