Homens agridem casal e ameaçam arrancar perna de criança em assalto

Na madrugada desta sexta-feira (30), três homens armados invadiram uma casa e renderam uma família na Vila Canaã, próximo à Avenida Amadeo Barbosa, Segundo Distrito de Rio Branco. Eles saíram levando dois veículos, além de celulares e dinheiro. Um dos suspeitos já foi identificado e preso.

O assalto aconteceu por volta das 5h30min, na casa estavam um casal e uma criança, todos estavam dormindo quando foram surpreendidos pelos criminosos. De acordo com uma das vítimas, que pediu para não ser identificada, eles perguntavam por ouro a todo momento, por uma arma e ainda um suposto cofre que teria na casa. A cada momento que as vítimas diziam não ter o que eles pediam, eram torturados com tapas, chutes e ainda ameaçavam arrancar a perna da filha do casal.

fotorcreated

Os três suspeitos já foram capturados pela polícia /Foto: Reprodução

“Eu expliquei ‘pra’ eles que nós somos adventistas e não usávamos joias, não tínhamos cofre e nem dinheiro em casa. Eles bateram muito no meu marido e em mim, eles queriam dinheiro e também o que eles chamam de ‘ferro’, que seria uma arma. Eu estava desesperada, eles falavam que se a gente não falasse onde estava o ouro eles iam arrancar a perna da minha filha”, disse a vítima muito abalada.

 

Após diligências feitas pela polícia, não demorou muito e conseguiram identificar e prender um dos suspeitos na Estrada da Floresta, ainda com a caminhonete dos moradores. Cristiano Santana Bastos também entregou o local onde estaria o outro veículo e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla). Logo após, os outros dois suspeitos foram capturados e o segundo veículo apreendido.

Veículos recuperados pela polícia /Foto: Reprodução

Veículos recuperados pela polícia /Foto: Reprodução

PUBLICIDADE