22 de abril de 2024

Juventude realiza manifestação na Avenida Avelino Chaves a favor da eleição de Mazinho Serafim

Uma verdadeira festa da juventude aconteceu no sábado (3), em umas das principais avenidas de Sena Madureira. A Juventude da Coligação ‘Unidos por Sena Madureira’ se manifestou na Avenida Avelino Chaves a favor da eleição do candidato Mazinho Serafim (PMDB).

Com a presença do deputado estadual Gehlen Diniz (PP), da empresária Charlene Lima e várias militâncias políticas da coligação, a juventude do município levantou bandeiras, estampou adesivos nos carros e realizou grande ‘apitaço’ na avenida. Bastante emocionado, o candidato Mazinho agradeceu o apoio e a manifestação dos jovens:

“A maioria dos jovens que participaram deste evento votarão pela primeira vez nesta eleição e reivindicam mudanças e oportunidades. Nós temos um compromisso grande com essa juventude, que necessita de uma atenção especial, vamos trabalhar para criar oportunidades para esses jovens, não deixar essa turma cair nas drogas e fazer coisas erradas. Hoje os nossos jovens mendigam atenção e ajuda para participar dos eventos, isso irá mudar”, finalizou.

DSC_0321

Charlene, Mazinho e Gehlen durante a manifestação /Foto: Douglas Richer

Segundo o professor de Biologia, Nagibe Geber, de 27 anos, o candidato Mazinho Serafim apresenta propostas diferenciadas para a juventude:

“Primeiramente, quero agradecer pela oportunidade de conhecer um pouco das propostas do candidato a prefeito Mazinho Serafim, declarando assim o meu total apoio. Um plano de governo que mostra um diferencial em relação à juventude, que sofre em nossa cidade com a falta de opções, escolhas e oportunidades. Que o sonho de uma Sena Madureira melhor, com mais Educação aos nossos jovens, possa nos trazer uma esperança de dias melhores”, disse o jovem biólogo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost