Marcus Alexandre e Socorro Neri participam de caminhada no Bairro Taquari

O candidato a prefeito pela Frente Popular, Marcus Alexandre e a vice Socorro Neri participaram de caminhada no bairro Taquari, no segundo distrito da capital.

A caminhada começou por volta das 8 horas e seguiu por toda a Rua do Passeio até às 11h da manhã.

Acompanhados por alguns dos candidatos a vereador pela FPA, Marcus Alexandre e Socorro Neri visitaram casas, conversaram com moradores e agradeceram o apoio da comunidade.

IMG_9858

Marcus e Neri visitaram moradores do Bairro Taquari /Foto: Assessoria

Na casa de seu Francisco Correia a família estava reunida para receber Marcus Alexandre e Socorro Neri. “Isso é o que me faz acreditar no senhor. Levanta cedo, põe o pé na estrada e vem onde a gente está”, disse seu Francisco antes de reunir a família para a foto com Marcus Alexandre.

Na casa de dona Lazinha Sirigo, Marcus Alexandre e Socorro Neri também foram recebidos com alegria. “Votamos nele em 2012 e votaremos de novo porque gostamos do trabalho dele. Ele já fez muito e pode fazer ainda mais”, disse dona Lazinha.

IMG_9868

Marcus Alexandra beijando a mão de uma apoiadora /Foto: Assessoria

Muito festejado também pelas crianças, Marcus Alexandre agradeceu às manifestações de apoio e carinho “Só tenho a agradecer, muito obrigado pelo apoio e pelo voto de confiança de todos”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Marcus Alexandre e Socorro Neri participam de caminhada no Bairro Taquari