Marcus Alexandre e Socorro Neri são recebidos com festa na Cidade do Povo

Marcus Alexandre e Socorro Neri foram recebidos com muita alegria pelos moradores da Cidade do Povo. Cerca de 500 pessoas participaram da reunião realizada na Rua Maria Elza, que contou também com a presença de candidatos a vereador pela Frente Popular.

Os moradores agradeceram o prefeito Marcus Alexandre pela dedicação e o trabalho realizado nos bairros durante a enchente histórica do Rio Acre ocorrida no ano passado. A maioria dos habitantes da Cidade do Povo residia em bairros que alagam e foram levados para um lugar seguro e dotado de toda infraestrutura como escolas, unidades de saúde, praça, urbanização e transporte. A Cidade do Povo é o maior empreendimento habitacional do Acre, construído pelo Governo do Estado, onde residem mais de 15 mil pessoas.

img_0190

Marcus Alexandre, candidato à reeleição pela Frente Popular de Rio Branco, falou da felicidade de poder encontrar amigos e amigas vindos de diversos bairros como Taquari, Seis de Agosto, Baixada da Habitasa, Ayrton Senna e outros. Ele lembrou os 45 dias em que a cidade ficou coberta pelas águas em 2015, ano da maior enchente já registrada na história, quando o Rio Acre atingiu 18.40 metros e mais de dez mil pessoas foram levadas para os abrigos públicos de responsabilidade da Prefeitura e Governo. “Hoje sinto muita alegria de poder encontrar amigos aqui na Cidade do Povo, pessoas que estiveram com a gente na hora da dificuldade e agora vivem em lugar seguro e com toda infraestrutura, aqui tenho amigos de verdade”, finalizou.

img_0182

Na reunião, Marcus Alexandre apresentou os avanços de sua gestão, como a construção de creches, unidades de saúde e investimentos em mobilidade urbana e transporte público, e também falou dos novos desafios que precisam ser enfrentados, cujas propostas constam no seu novo plano de governo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Marcus Alexandre e Socorro Neri são recebidos com festa na Cidade do Povo