19 de abril de 2024

Marcus Alexandre pedala ao lado de apoiadores na tarde de domingo nas ruas da Capital

Os candidatos da Frente Popular, Marcus Alexandre e Socorro Neri,militantes e simpatizantes realizaram na tarde do domingo, 11, a Cicleata que marcou o vigésimo quinto dia da campanha para as Eleições 2016.

A cicleata do 13 saiu da concentração na Avenida Maria José de Oliveira, Conjunto Universitário I, percorreu a Rodovia Br 364, passando pela Avenida Dias Martins rumo ao centro da cidade de onde seguiu para as ruas do segundo distrito da capital. Ao longo do trajeto, a população acenava para os candidatos e militantes que faziam o percurso.

img_0343

Cicleata foi às ruas na tarde de domingo /Foto: Assessoria

O número de participantes aumentava a cada parada nos pontos estratégicos definidos pela coordenação. O evento reuniu ao todo cerca 4.500 ciclistas que pedalaram por 1 hora e quarenta minutos até chegar ao ponto final do circuito, no Calçadão da Gameleira.

“Quero agradecer a todos que vieram. Foi uma das maiores cicleatas que a gente já fez pra mostrar a alegria com que fazemos nossa a campanha. Temos ainda três semanas pela frente e vamos continuar assim com alegria no coração, com vontade de cuidar de Rio Branco com amor e carinho. Esse é nosso jeito de cuidar da nossa cidade e da nossa gente”, disse Marcus Alexandre.

img_0334

Marcus, Neri e apoiadores foram às ruas /Foto: Assessoria

Entre as ações que integram o Plano de Governo do atual prefeito, candidato à reeleição, Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Esporte estão entre os eixos prioritários. O município de Rio Branco é signatário do Programa Cidades Sustentáveis proposto pela Organização das Nações Unidas (ONU) que entre outras ações, propõe o incentivo ao uso da bicicleta como meio de transporte. A duplicação de ruas e avenidas, com ampliação e sinalização da malha viária vem ao encontro dessa proposta. Rio Branco é a capital que mantém a maior rede de ciclovia per capita do país, estando entre as que mais investem em iluminação pública, construção de espaços e equipamentos esportivos. A criação da Secretaria de Esporte, construção de quadras e academias ao ar livre e a instituição do Copão Comunitário foram algumas das ações de incentivo ao esporte na gestão de Marcus Alexandre.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost