Marina Silva: “Deixaram para última hora na tentativa de humilhar e constranger Carlos Gomes”

whatsapp-image-2016-09-30-at-01-10-32-1

Apoiadores de Carlos Gomes colaram adesivos na boca em alusão à censura /Foto: Alamara Barros/ContilNet

Após ser retirado do debate da Rede Amazônica, o candidato Carlos Gomes, seu vice Gabriel Santos, a ex-ministra Marina Silva e apoiadores do partido Rede Sustentabilidade, foram até o hotel Holiday Inn e convocaram uma coletiva de imprensa para explicar o ocorrido no ponto de vista do partido.

A ex-senadora da República fez questão de lamentar o ocorrido e declarou que atitudes como as que aconteceram ferem a democracia e a igualdade de acesso às informações.

https://youtu.be/yM_sqMWeRro

Marina contou durante a coletiva que teria passado por uma situação semelhante quando era candidata a deputada federal constituinte há 30 anos : “Uma tragédia para democracia. A história se repete, estávamos conversando aqui há pouco que em 1986, quando me candidatei a deputada federal constituinte, iria participar de um debate ali próximo à ladeira do ‘Bola Preta’. Quando cheguei lá, fui impedida de entrar no debate. Eu fiquei do lado de fora da cancela, mas foi o povo acreano quem me fez atravessar, e ele vai te ajudar”, disse Marina.

PUBLICIDADE