Menino de quatro anos prende cabeça em privada e precisa ser ajudado por bombeiros

Bombeiros da cidade britânica de South Yorkshire se depararam nesta segunda-feira (5) com uma situação inusitada: um menino de quatro anos de idade precisou ser resgatado após escorregar e prender a cabeça no assento do vaso sanitário.

De acordo com a mãe do garoto, Kelly Marie Allien, os poucos segundos em que ela tirou os olhos do filho, Luca, foram suficientes para ele entalar a cabeça na privada .

cml6uk950we23qvhupyzmnnr7

Luca ficou bem aliviado ao se livrar do “adereço” /Foto: The Sun

A mãe, desesperada, tentou desprender o filho passando óleo, água e manteiga em torno de seu pescoço. Nada funcionou. Kelly, então, teve que levar o filho ao corpo de bombeiros, onde foram utilizados alicates para cortar o assento do vaso preso ao redor da cabeça do garoto.

“Ele ficou bem aliviado quando conseguimos tirá-lo do vaso”, relatou um dos bombeiros que atuou no resgate Dave Rogers ao jornal britânico “The Sun”.

A mãe do garoto ainda disse que demorou 30 minutos para que os bombeiros concluíssem o procedimento. Após o ocorrido, a corporação compartilhou a situação inusitada em sua página no Twitter: “Início de dia incomum! socorremos um menino de 4 anos com o assento de um vaso sanitário preso ao redor de sua cabeça. Coisas que fazemos quando somos crianças.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost