20 de abril de 2024

Moradores da Regional Cadeia Velha abraçam a campanha de Marcus Alexandre e Socorro Neri

Cerca de 500 moradores e lideranças da Regional Cadeia Velha, que abrange os bairros do Centro da cidade, participaram de reunião em apoio à candidatura à reeleição do prefeito Marcus Alexandre.

O encontro aconteceu na Baixada da Habitasa e reuniu pessoas dos bairros Cadeia Velha, Adalberto Aragão, Habitasa e outros. Os moradores agradeceram os investimentos da prefeitura na Regional, como a construção da unidade de saúde do Cadeia Velha, a ponte de concreto da Rua Judith Paiva, que liga a Baixada da Cadeia Velha ao Morada do Sol, e a Academia da Comunidade, entregue recentemente, localizada embaixo da Quarta Ponte.

img_0100

Marcus Alexandre agradeceu o apoio e a confiança dos moradores e comemorou o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica -IDEB, divulgado nesta quinta-feira pelo Ministério da Educação, que classificou Rio Branco com a quarta melhor nota do Brasil entre as capitais: 5.8. Índice esperado para o ano de 2021.

“Nas nossas 69 escolas, os alunos têm o desenvolvimento igual ou superior ao de muitas cidades que têm um orçamento bem maior do que o nosso, o que prova, que dinheiro não resolve tudo. E que uma boa gestão faz toda a diferença. Então o que queremos é continuar nesse caminho para que a educação seja cada vez mais valorizada”, disse Marcus Alexandre.

img_0104

Atletas abraçam candidatura de Marcus Alexandre

Pelo menos 150 atletas praticantes de artes marciais se reuniram para declarar apoio à candidatura de Marcus Alexandre que concorre à reeleição a prefeitura da capital. O encontro reuniu praticantes da capoeira e kung Fu.

Os atletas agradeceram investimentos feitos no setor e apresentaram propostas para a próxima gestão.

img_0074

Marcus Alexandre destacou algumas das ações, resultado do trabalho em parceria, como a criação da Secretaria de Esporte no ano de 2013. A iniciativa foi fundamental para a concretização de projetos maiores como a construção de ginásios, quadras, e realização de eventos esportivos como o Copão Comunitário e os campeonatos de artes marciais. “Avançamos muito, mas podemos avançar ainda mais”, disse Marcus Alexandre ao agradecer a confiança dos atletas e reafirmar o compromisso de continuar fortalecendo o esporte na capital.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost